• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maracatupsicodelico

Superaquecimento falso?

6 posts neste tópico

Estranhamente o sensor de calor da placa mãe começou a apresentar overheating na mesma (às vezes aparece uma temperatura de 113ºc, às vezes baixa pra 60º do nada, agora está em 91°c), do meio do nada. Levei num técnico e ele disse que não tem nada de errado com a placa, além da temperatura do processador estar normal pro meu Athlon 1.4 como ele disse "é o que importa, a temperatura da placa não importa, deve ser erro no sensor de calor".

Alguém já viu esse tipo de problema? Será que o sensor de calor está viajando? O computador funciona normalmente, sem pequenas travadas ou congelamentos. Espero que não queime do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, pode ficar tranquilo (em partes), é o sensor da MB que ta doido, aqui acontece a mesma coisa, a temperatura sobe acima de 70 graus do nada.

Até porque 90 graus pra cima não era nem pro teu micro estar funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igualzinho ao meu sensor.... tem hora q cai pra 28º e de uma hora pra outra sobe pra 80 graus (não vai subindo gradualmente, sobe de repente) :wacko: , nessa temperatura meu processador já tinha torrado....

falou :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema não seja o sensor e sim o BIOS (mais especificamente a interpretação que o BIOS faz das informações do sensor). Qual a versão do BIOS da sua A7A266-E?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0