• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SNAKE GAMERS

URGENTE! A7V8X-X com o cpu sempron 2.6!

11 posts neste tópico

PESSOAL! atualmente tenho um cpu 2.0 atholon xp so que queria um desempenho um pouco melhor, dai eu peguei um sempron 2.6 so que ele não esta sendo aceito em minha placa-mãe ela não aceita ele nem a pau. e eu uso a bios 1013 e eu gostaria de saber se tenho que ter uma bios especifica para usar este tipo de processador.

bom aguardo a ajuda de vocês ...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Ele não liga? ou apenas o nome que não reconhece? você deve configurar a placa a trabalhar com o barramento 166 (FSB 333) e se ele estiver ligando beleza, caso apareça um nome que atlhon xxxxxxxxx você tem que pegar a bios mais nova. mas isto não interfere em nada no desempenho. Outra coisa, você erá pouca ou nenhuma diferença no desempenho, pois mesmo sendo um semprom 2.6, ele equivale a um Attlhon 2.2 ou 2.0.

afa@pop.com.br

Holmer Informática

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por afa@pop.com.br@19 dez 2004, 18:25

:bandeira: Ele não liga? ou apenas o nome que não reconhece? você deve configurar a placa a trabalhar com o barramento 166 (FSB 333) e se ele estiver ligando beleza, caso apareça um nome que atlhon xxxxxxxxx você tem que pegar a bios mais nova. mas isto não interfere em nada no desempenho. Outra coisa, você erá pouca ou nenhuma diferença no desempenho, pois mesmo sendo um semprom 2.6, ele equivale a um Attlhon 2.2 ou 2.0.

afa@pop.com.br

Holmer Informática

olha ele liga so que não entra no sistema. e estes negocio que tem que mudar na placa como eu faço.?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@19 dez 2004, 18:30

Pega a bios mais nova no site da asus...

então se não me engano a minha é a ultima que é a 1013 <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por esta resposta bruta, mas acho q você deveria pegar outra placa mãe, pois esta tem dificuldade para aceitar processadores de fsb 166ddr, embora possua este fsb.

Uma sugestão: Aproveite seu AXP 2000+ e venda-o ou troque-o juntamente com a A7V8X-X, já q você possui um Sempron 2600+. Assim você poderá pegar uma MB superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sua bios é a mais nova MESMO VI LA.

Vou apoiar a ideia do meu amigo...

Passa essa placa pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

so que ele ainda da de quebrar o maior galhao ne. pois eu não preciso mais que um cpu de 2.6 então eu acho que vou trocar o processador...

que vocês acham.? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

troca a placa mãe pega a a7n8x-x e se precisar de um gás extra da um overclock nele. Lógico faz isso se sua fonte for boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que esta acontecendo antes de entrar no Windows ele da um erro q tem uma dll danificada ou fica só numa tela preta c for isso você deve baixar a freqüência do processador tipo lá na bios c ta 2.0 abaixa um nivel tipo via pra 1.8, eu fiz isso não sinti diferenca nem uma no desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por buds@20 dez 2004, 08:06

O que esta acontecendo antes de entrar no Windows ele da um erro q tem uma dll danificada ou fica só numa tela preta c for isso você deve baixar a freqüência do processador tipo lá na bios c ta 2.0 abaixa um nivel tipo via pra 1.8, eu fiz isso não sinti diferenca nem uma no desempenho!

É AQUI ELE FICA SO NUMA TELA PRETA COM UM - PISCANDO EM SIMA :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0