Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! A7V8X-X com o cpu sempron 2.6!


SNAKE GAMERS

Posts recomendados

PESSOAL! atualmente tenho um cpu 2.0 atholon xp so que queria um desempenho um pouco melhor, dai eu peguei um sempron 2.6 so que ele não esta sendo aceito em minha placa-mãe ela não aceita ele nem a pau. e eu uso a bios 1013 e eu gostaria de saber se tenho que ter uma bios especifica para usar este tipo de processador.

bom aguardo a ajuda de vocês ...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Ele não liga? ou apenas o nome que não reconhece? você deve configurar a placa a trabalhar com o barramento 166 (FSB 333) e se ele estiver ligando beleza, caso apareça um nome que atlhon xxxxxxxxx você tem que pegar a bios mais nova. mas isto não interfere em nada no desempenho. Outra coisa, você erá pouca ou nenhuma diferença no desempenho, pois mesmo sendo um semprom 2.6, ele equivale a um Attlhon 2.2 ou 2.0.

[email protected]

Holmer Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [email protected]@19 dez 2004, 18:25

:bandeira: Ele não liga? ou apenas o nome que não reconhece? você deve configurar a placa a trabalhar com o barramento 166 (FSB 333) e se ele estiver ligando beleza, caso apareça um nome que atlhon xxxxxxxxx você tem que pegar a bios mais nova. mas isto não interfere em nada no desempenho. Outra coisa, você erá pouca ou nenhuma diferença no desempenho, pois mesmo sendo um semprom 2.6, ele equivale a um Attlhon 2.2 ou 2.0.

[email protected]

Holmer Informática

olha ele liga so que não entra no sistema. e estes negocio que tem que mudar na placa como eu faço.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe por esta resposta bruta, mas acho q você deveria pegar outra placa mãe, pois esta tem dificuldade para aceitar processadores de fsb 166ddr, embora possua este fsb.

Uma sugestão: Aproveite seu AXP 2000+ e venda-o ou troque-o juntamente com a A7V8X-X, já q você possui um Sempron 2600+. Assim você poderá pegar uma MB superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta acontecendo antes de entrar no Windows ele da um erro q tem uma dll danificada ou fica só numa tela preta c for isso você deve baixar a freqüência do processador tipo lá na bios c ta 2.0 abaixa um nivel tipo via pra 1.8, eu fiz isso não sinti diferenca nem uma no desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buds@20 dez 2004, 08:06

O que esta acontecendo antes de entrar no Windows ele da um erro q tem uma dll danificada ou fica só numa tela preta c for isso você deve baixar a freqüência do processador tipo lá na bios c ta 2.0 abaixa um nivel tipo via pra 1.8, eu fiz isso não sinti diferenca nem uma no desempenho!

É AQUI ELE FICA SO NUMA TELA PRETA COM UM - PISCANDO EM SIMA :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...