• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Remela

Conecta mas nada abre......

10 posts neste tópico

Conecta mas nada abre.....

Quando isso aconteceu (hoje mesmo) eu estava usando o Windows 98SE (sem atualização) e IE Explore 6 SP1.

O modem conectava normalmente, mas páginas não abriam, o KazaaLite não conectava e o Outlook Express não recebia nem enviava mensagens.....

Não é problema com o servidor , porque testei em vários e aconteceu a mesma coisa....nem sequer a página de login do IG abria....

Para tentar resolver o problema eu fiz:

>> Reinstalei o IE Explorer 6 SP1 e continuou a mesma coisa;

>> Reinstalei os drivers do modem e continuou a mesma coisa;

>> Instalei as atualizações críticas ( que mantenho no hd ) e continuou a mesma coisa;

>> Tentei reinstalar o Windows 98 SE por cima ( para não ter o trabalho de reinstalar os programas, configurar contas do outlook, etc...) mas o programa de instalação disse que estou com uma versão atualizada e não foi possível a instalação.

Acabei de instalar o Windows ME por cima do 98 e resolveu o problema

Eu já tinha tirado o ME e colocado o 98 HOJE , estava dando telas azuis no carregamento do windows.....

O que provoca esses problemas ?

É virus ?

Alguém já ficou com o computador desse jeito ? O que fez pra resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce poderia me dar mais informações sobre qual e o provedor que voce usa , etc

sera que o uso de um proxy não resolveria o seu problema , já tentou , geralmente o conecta mas não navega tem haver com o DNS , já verificou as configurações do DNS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@20 dez 2004, 20:10

formata... <_<

Eu sei que isso resolve o problema......mas quero descobrir o que pode estar causando isso.....como eu já disse antes, eu reinstalei o windows e ficou tudo certo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@20 dez 2004, 22:15

voce poderia me dar mais informações sobre qual e o provedor que voce usa , etc

sera que o uso de um proxy não resolveria o seu problema , já tentou , geralmente o conecta mas não navega tem haver com o DNS , já verificou as configurações do DNS

Uso IG e Ibest e outros gratuitos.......mas o problema não é com o provedor....é no windows mesmo.....

Não entendo de proxy e DNS....poderia me explicar ?

Compartilhar este post

Link para o post

vai em config ed redes e desinstala tudo .......e reinicia o pc

ao reiniciar tudo sera instalado automaticamente e na config certa......

ce podia olhar se quando conectar --se tem ao menos ip ja fixado (pelo dos --arp-a---))

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega

você tem que ir filtrando o problema até descobrir o que é.

-deveria fazer o test do ping pra ver tempo de resposta. Se tiver muito alto é problema de comunicação entre seu pc e o servidor. Pode ser string do modem se for conexão discada.

-instalar outro navegador. recomendo o Opera 7.54 em inglês com java. Está melhor que o IE , mais leve e mais rápido . Abreu tudo quanto é pagina. Possui mais recursos do que o IE e você ainda pode mudar skin, personlizar cores e muito mais.

-Se ainda assim com o novegador novo não funcionar é problema de configuração do modem. algo não vai bem. aí caberá analise mais detalhada que fica inviável falar aqui.

CONCLUSÃO:

-Como a atualização do seu OS resolveu o problema, imagino que realmente seu driver de modem está com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que descobri o que está acontecendo, quando criei este tópico estava usando o Win98 SE , apareceu este problema e instalei o Win ME e resolveu o problema , já se passou mais de 1 mês e o problema apareceu novamente hoje.

Há pouco estava navegando na internet e fui abrir o Kazaa ( kazaa lite k++ 2.4.3 ) e as páginas pararam de abrir na mesma hora e os "monitores do tray" se apagaram, o kazaa não conectou e nenhum site mais abria.....

Reinstalei o acesso Dial'Up do Windows e continuava sem abrir página alguma ou conectar o msn por exemplo...

Acho que o Kazaa está desconfigurando o Firewal , estou usando agora o Norton System Security e desabilitando ele a navegação fica normal.....se habilitar nenhuma página abre....

Quando criei este tópico eu estava usando o firewal Sygate Personal Firewall e pelo jeito o Kazaa Lite o desconfigurou da mesma forma.....

O que faço ? O jeito vai ser ficar sem firewall ?

Alguem já teve problema com o Kazaa Lite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0