Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta, mas nada abre


Remela

Posts recomendados

Conecta mas nada abre.....

Quando isso aconteceu (hoje mesmo) eu estava usando o Windows 98SE (sem atualização) e IE Explore 6 SP1.

O modem conectava normalmente, mas páginas não abriam e o Outlook Express não recebia nem enviava mensagens.....

Não é problema com o servidor , porque testei em vários e aconteceu a mesma coisa....nem sequer a página de login do IG abria....

Para tentar resolver o problema eu fiz:

>> Reinstalei o IE Explorer 6 SP1 e continuou a mesma coisa;

>> Reinstalei os drivers do modem e continuou a mesma coisa;

>> Instalei as atualizações críticas ( que mantenho no HD ) e continuou a mesma coisa;

>> Tentei reinstalar o Windows 98 SE por cima ( para não ter o trabalho de reinstalar os programas, configurar contas do outlook, etc...) mas o programa de instalação disse que estou com uma versão atualizada e não foi possível a instalação.

Acabei de instalar o Windows ME por cima do 98 e resolveu o problema

Eu já tinha tirado o ME e colocado o 98 HOJE , estava dando telas azuis no carregamento do windows.....

O que provoca esses problemas ?

É virus ?

Alguém já ficou com o computador desse jeito ? O que fez pra resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@20 dez 2004, 22:15

voce poderia me dar mais informações sobre qual e o provedor que voce usa , etc

sera que o uso de um proxy não resolveria o seu problema , já tentou , geralmente o conecta mas não navega tem haver com o DNS , já verificou as configurações do DNS

Uso IG e Ibest e outros gratuitos.......mas o problema não é com o provedor....é no windows mesmo.....

Não entendo de proxy e DNS....poderia me explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

você tem que ir filtrando o problema até descobrir o que é.

-deveria fazer o test do ping pra ver tempo de resposta. Se tiver muito alto é problema de comunicação entre seu pc e o servidor. Pode ser string do modem se for conexão discada.

-instalar outro navegador. recomendo o Opera 7.54 em inglês com java. Está melhor que o IE , mais leve e mais rápido . Abreu tudo quanto é pagina. Possui mais recursos do que o IE e você ainda pode mudar skin, personlizar cores e muito mais.

-Se ainda assim com o novegador novo não funcionar é problema de configuração do modem. algo não vai bem. aí caberá analise mais detalhada que fica inviável falar aqui.

CONCLUSÃO:

-Como a atualização do seu OS resolveu o problema, imagino que realmente seu driver de modem está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...