• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nadal

Upgrade em Duron

6 posts neste tópico

Gente,

Não suporto mais o meu duron (esse da assinatura). Quero trocar de placa-mãe, usar memória DDR e uma GPU NVIDIA, memória DDR, gastando o mínimo possível no upgrade (considerando inclusive a troca das minhas peças por peças usadas), mas considerando a possibilidade de um upgrade no futuro (memória, vga e cpu).

Eu estava pensando em pegar uma A7N266-VM, mas essa placa é bem desatualizada, e não vai suportar um upgrade de CPU no futuro (até vai, mas eu não poderia espetar nela um semprom ou barton). Que outras placas-mãe eu posso usar?

É melhor que a GPU seja da NVIDIA porque elas tem um desempenho muito superior às da ATI no linux. Só não quero uma GPU SiS, porque elas dão uma ##### mão de obra pra instalar no linux e depois de instaladas ficam com um desempenho sofrível.

Outro fator que complica este upgrade é que eu tenho que trocar o gabinete, pois estou usando um AT, com mouse serial.

Minha fonte é uma ATX 300W genérica. Será que eu devo trocá-la agora ou posso trocá-la com o upgrade que farei no futuro (memos, cpu, vga)?

Agradeço os conselhos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

Será que compensa eu comprar na UmPoukoDeTudo uma A7N8X-VM (332,04) e 512M de memória (380,64 - kingston value dual DDR 400)?

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo compra o seguinte

A7N8X-X------------ 270

Amd sempron 2.2-- 220

Geforce4 mx440----- 80

512 mb memoria----- 300

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero gastar o mínimo possível - tipo R$ 400,00 para trocar a placa-mãe e comprar memórias, ou R$ 500,00 trocando também a CPU.

Eu estava vendo umas placas-mãe legais na newegg:

BIOSTAR "M7NCG 400" nForce2 IGP Motherboard for AMD Socket A CPU -RETAIL

Model#: M7NCG 400

Item#: N82E16813138234

EPoX "EP-8RGM3I" nForce2 IGP Motherboard for AMD Socket A CPU, Dual VGA, -RETAIL

Model#: EP-8RGM3I

Item#: N82E16813123216

CHAINTECH "7NIF2" nForce2 IGP Motherboard for AMD Socket A CPU -RETAIL

Model#: 7NIF2

Item#: N82E16813152020

MSI "K7N2GM2-LSR" NVIDIA nForce2 IGP Chipset Motherboard For AMD Socket A CPU -RETAIL

Model#: K7N2GM2-LSR

Item#: N82E16813130477

Naquele site, elas custam U$68-U$73. Quanto será que custa trazê-las para cá?

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a Newegg não exporta para o Brasil, o que você pode fazer é pedir para alguém buscá-la para você B) .

Com R$ 500,00 dá para pegar uma ECS Nu4000 + o seu processador + um pente de 256ddr400 sobra uma graninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0