• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
prigows

Compensa colocar um cooler?

11 posts neste tópico

Aee galera... eu tenho uma Radeon 9200SE 128Mb 64Bits...

Eu estava pensando em colocar um cooler nela!

Será que compensa ?

Vai melhorar alguma coisa ou vai continuar mesmo merd*? :unsure:

porque tipo... quando coloco a mão no dissipador, ela tá bem quentinho!

Aguardo...

VLWWW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião não compensa colocar cooler nessa placa não, a menos que você queira fazer overclock, porém se você quiser é de sua escolha, pois quanto mais frio ficar, mas tempo vai durar. Se colocar adapite aquelas fans de 40mm em cima do dissipador do GPU e dissipadores nas memórias.

Colocar cooler em placas de vídeo não intefere no desempenho, a menos que devido o calor dos chips estejam aparecendo artifícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...e tipo... sera que se ela estiver bem refrigerada, eu consigo fazer um overclock (razoavel) nela ?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha sem refrigeração alguma faço over de 250/333 pra 340/440... a minha é uma fx 5200 da XFX...

vou adaptar um cooler nela ainda, pra ver qt q o bicho chega em over...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Um cooler realmente ajuda na refrigeração de uma Placa de Vídeo, principalmente se ela possui dissipadores nas memórias, que é o que vai ter o maior poder de Overclock. Além da Ventoinha, você poderia coloca dissipadores, mas você deve ver primeiro se os clocks da sua placa de vídeo são travados, porque se forem, nem adianta colocar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza coloque um fan nela ... o dissipador dessas vgas é horrível !!!!!

dá pra fritar um ovo de tão quente que fica... auhauhauhauahuh

eu tive uma 9200se da pc-chips ... adaptei um cooler de k6 2 ... fico bala !!!

t+++++

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que não vá fazer over, sempre um fan é muito bom em cima das vga´s!

evita muitas futuras e possiveis dores de cabeça... não são raros os casos de vga´s queimada devido a temperaturas altas e se você quer que a sua, mesmo sendo "A VGA" como você diz ser, não deixa de ser seu $$ q está investido ali, e deixa-lo queimar assim é uma opção sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca!!! Hehehehehe...

É q tenho uma e na boa, não dá pra usar ela sem cooler... Em jogo fica muito quente o dissipador dela!!!

Adaptei um fan no próprio dissipador q vem nela...

Fora q fazendo isso você aumenta a vida útil dela... Mesmo q eu não pretendo ficar muito tempo com ela mas achei bom colocar...

E sobre over... Acho q você num vai sentir muita diferença não...

E poxa, a "plaquinha" pelo preço dela é muito boa... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença no desempenho você nã terá não, mas com certeza, aumentar a vida útil da sua PV e atingir melhores clocks em OC, isso com certeza você conseguirá.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... valeu pelas dicas... acho que vou arrumar um cooler e colocar aqui...e depois vou tentar fazer um overclock nela hehehe... :-BEER

Eu acho que o clock num é travado não, porque eu já aumentei eles... um pouco...

Como saber se são travados ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por prigows@20 dez 2004, 12:55

Hmmm... valeu pelas dicas... acho que vou arrumar um cooler e colocar aqui...e depois vou tentar fazer um overclock nela hehehe... :-BEER

Eu acho que o clock num é travado não, porque eu já aumentei eles... um pouco...

Como saber se são travados ?

cara nem uma placa tem clock travado (me corrijam se eu estiver errado), o q acontece é que o chip pode já está trabalhando no máximo, porém para saber se dá ou não para fazer over é só tentando.

Tente se não der nenhum problema como por exemplo, surjimento de artifícios, então você pode fazer over de boa, aumente os clocks de 5 em 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0