Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena?


Irvin

Posts recomendados

Irei dar meu duron de entrada e voltar a diferena no sempro 2200+, irei sentir um aumento de desempenho consideravel em minha maquina?

a diferença e pouca so irei pagar 60 reais no processador Sempro e ainda irei aproveitar mmeu cooler.

Queria a opnião de todos para esclarecer essa duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Irvin@19 dez 2004, 21:03

Irei dar meu duron de entrada e voltar a diferena no sempro 2200+, irei sentir um aumento de desempenho consideravel em minha maquina?

a diferença e pouca so irei pagar 60 reais no processador Sempro e ainda irei aproveitar mmeu cooler.

Queria a opnião de todos para esclarecer essa duvida!

Se você utiliza o PC para jogos e com aplicativos q exigem da memória, fará diferença sim.

PS: Por 60,00 de diferença, já deveria ter feito o negócio... :D

PS2: Se você recebesse a opinião de todos deste Fórum, o tópico não acabaria nunca!! :P:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É! Vale a pena, também to pra trocar meu processador, esse da assinatura... Velhinho mas aguenta o tranco! Já fiz over pra 1360 Mhz nele! :P

Então, tava pensando em pegar um Sempron 3000+, só que estou precisando de uma fonte... Então acho que vou acabar pegando um Sempron 2400+ e uma ST 350W Reais...

Depois (beemm depois) eu coloco o Sempron 3000+..

Olhem AQUI!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@06 Feb 2005, 20:23

o sempron 2200 é ligeiramente mais lento que o duron 1.8 mas saindo de um duron 1.4 para un sempron 2200 será um bom negócio para um pc economico

Ligeiramente mais lento que o Duron 1.8Ghz? Não acho...

O Sempron, apesar de ter 300Mhz a menos de clock, tem 4x mais cache L2 e FSB maior... Ele é mais rápido que o Duron 1.8Ghz sim, só não sei dizer a porcentagem.

Como todos sabem, clock não é tudo nessa vida B)

Ah, e se você usa memórias DDR400 (e se sua placa-mãe suporta também, creio eu que sim), você pode ouverclokar o Sempron, aumentando o FSB dele para 200MHz (400Mhz em DDR). Você irá obter o clock do Duron 1,8Ghz (200 * 9). Ai eu quero ver quem é que ganha hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@06 Feb 2005, 22:19

Meu amigo, é realmente um ótimo negócio, porém não creio q você poderá aproveitar o seu cooler, pois os Semprons esquentam muitomais, desejo-lhe uma boa negociação! Valeu :-BEER  :bandeira:

Se ele comprar um Sempron BOX, não terái problemas quanto ao cooler, mas, mesmo ele usando o cooler que ele usava no Duron 1,4Ghz, não creio que ele necessitará trocá-lo. Só não sei se ele conseguirá atingir o FSB400 como citei acima com ele, mas precisar trocar, creio que não.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@06 Feb 2005, 22:21

Se ele comprar um Sempron BOX, não terái problemas quanto ao cooler, mas, mesmo ele usando o cooler que ele usava no Duron 1,4Ghz, não creio que ele necessitará trocá-lo. Só não sei se ele conseguirá atingir o FSB400 como citei acima com ele, mas precisar trocar, creio que não.

Falouws  :-BEER

Valeu _EagleMan_ :-BEER Se for assim então tudo bls :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@06 Feb 2005, 22:10

É! Vale a pena, também to pra trocar meu processador, esse da assinatura... Velhinho mas aguenta o tranco! Já fiz over pra 1360 Mhz nele! :P

Então, tava pensando em pegar um Sempron 3000+, só que estou precisando de uma fonte... Então acho que vou acabar pegando um Sempron 2400+ e uma ST 350W Reais...

Depois (beemm depois) eu coloco o Sempron 3000+..

Olhem AQUI!

:bye:

Se for pra pegar um Sempron 2400+ já pensando em pegar depois um 3000+ é melhor pegar agora o de 3000+ logo, já que eles vão ser extintos pela AMD nesse ano, isso no caso dos modelos soquete A, infelizmente :(

Pelo que vi, sua configuração não é muito exigente e você não possui uma placa-mãe com fama de queimadora de fontes... Se a sua fonte for de uns 400-500W genérica, e se você não tiver mais nada extra do tipo fans, neon e nem estiver pensando em fazer um upgrade de placa de vídeo para uma mais potente, etc, creio que ela segura até mesmo esse Sempron 3000+.

Por isso, é melhor pegar logo esse Sempron 3000+, pois, não sabemos até quando a AMD irá produzir processadores Sempron para esse soquete A. As Seventeam não irão sair do mercado nem tão cedo, então você terá tempo de comprar uma fonte melhor depois, isso se você já não estiver tendo problemas com ela, creio eu que não...

Se você pegar esse 2400+ mais a Seventeam e tiver lá na frente condições de pegar um 3000+ (isso ainda estando dentro do cronograma de produção deles pela AMD), melhor, agora caso contrário, melhor pegar o 3000+ logo de cara antes que acabe né hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@06 Feb 2005, 22:10

É! Vale a pena, também to pra trocar meu processador, esse da assinatura... Velhinho mas aguenta o tranco! Já fiz over pra 1360 Mhz nele! :P

Então, tava pensando em pegar um Sempron 3000+, só que estou precisando de uma fonte... Então acho que vou acabar pegando um Sempron 2400+ e uma ST 350W Reais...

Depois (beemm depois) eu coloco o Sempron 3000+..

Olhem AQUI!

:bye:

Cara até onde eu saiba e li sobre o assunto a AMD ainda não lançou o Sempron 3000(nunca vi no nosso comercio Brazuca esses proc, pra vender)........ salvo engano a AMD estara lançando ainda neste 1º trimestre de 2005, agora sim o Sempron 3000 e o 3200!!

Me desculpe se você se referiu a uma compra futura(quando forem lançados), e não uma imediata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricochete@06 Feb 2005, 23:59

Cara até onde eu saiba e li sobre o assunto a AMD ainda não lançou o Sempron 3000(nunca vi no nosso comercio Brazuca esses proc, pra vender)........ salvo engano a AMD estara lançando ainda neste 1º trimestre de 2005, agora sim o Sempron 3000 e o 3200!!

Me desculpe se você se referiu a uma compra futura(quando forem lançados), e não uma imediata!!

Ei cara!! Já foi lançado sim! tem até o semprom 3100+, só que esse é para Socket 754... o Sempron 3000+ é para Socket A! Tem até um OPN pinado aqui no fórum! Aqui na minha cidade não é difícil de encontrar esses processadores não..

Sempron 3000+

=> DA3000DUT3D = 2000 MHz - 333 FSB (166 x 12), 512 KB Cache L2, 1.6V, Socket A

Sempron 3100+

=> DA3100AIP3AX = 1800 MHz, 256 KB Cache L2, 1.4V, Socket 754

EDIT: se aí na sua cidade não tem esses processadores, AQUI tem... :)

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...