• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matuto

Problemas na imagem

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>boa tarde galera, estou com um pequeno problema , o monitor do meu trampo aconteceu o seguinte :estava trabalhando só com resolução 640 x 480 e na tentativa de mudar para 800 x 600 a imagem ficou toda torta horizontalmente, gostaria de saber como faço para voltar ao normal já que não tem como visualizar corretamente o que estou fazendo, a marca do monitor é AAMAZING.

obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Amigo, precisa verificar, até que resolução seu monitor suporta. A dica para voltar ao normal,,, entre no windows no modo de segurança. Para isto quando a maquina estiver iniciando, segure a tecla F8 apertada, e depois escolha o modo de segurança, depois que entrar no windows, tente mudar a resolução de video.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí matuto, talvez seu monitor seja tão antigo q não suporta resoluções maiores q 640x480... Aí o jeito seria usar sempre esta resolução... ou talvez esteja operando fora de freqüência, se for isso , acho q tem conserto</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0