• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bremberg

Lan party em SP ( SBC)

20 posts neste tópico

Lan Party

São Paulo 2005

ADIADO SEM PREVISÃO DE DATA

Olá pessoal.

Estou querendo organizar uma LAN PARTY aqui no meu prédio no salão de festas no dia 22/01/05 quem quiser participar é só me avisar me mandando o :

Nome:

PC:

Tel para contato :

E mandar por MP ou MSN

Qualquer duvida postar aqui.

Meu msn para contato: mathiasvalente@directnet.com.br, hmaqueda@hotmail.com

Seria muito necessário trazer a CPU, Monitor Fone Mouse e teclado.

Mas se não der para trazer todos os ítens trazer ao menos cpu mouse e teclado

Monitores temos algumas peças para emprestimo

Obrigado,

Ponto de referencia : Shopping metropole

Participantes confirmados

Hmaqueda

Bad Religion

fantasy IX

R3N4To

Mathiasvalente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, estamos organizando tanto uma Reunião para os usuários de São Paulo, e ja aproveitando pra descontrair e organizar uma Lan Party.

Visto que já vários estados ja tiveram a sua reunião agora so falta SAMPA!!!

Contamos com a presença de vocês! :-BEER

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bad religion@19 dez 2004, 21:52

to dentro!!! hehhehe :D

mandei MP :-BEER

Favor postar os requerimentos nescesarios no proprio post.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Putz lendo o titulo do topico achei ke era Sao Paulo capital, SBC fica longe paka di casa, quem sabe um dia organizaum uma em sampa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... São Paulo - Capital mais ou menos na área do Grande ABC como achamos que são Bernardo fica de melhor acesso a todos decidimos marcar lá, pois lá ja temos Salão e infra estrutura necessária para montar uma LAN.

Seguindo a Via Anchieta, no km 18 mais ou menos fica SBC... não é difícil chegar lá, é Bem Perto do Paço Municipal de São Bernardo.

Flws! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@23 dez 2004, 10:11

Longe.. da pça da sé até daqui da 20 min ¬¬

po to ligado, sei ke da capital não e longi, mais e ke essa semana de janero vou fica na casa da minha avó e putz e do outro lado de sampa, quem sabe proxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quem quiser pode ir so pra assistir.. ai ja fica mais fácil que ter q levar o PC.

So que seria bem melhor que todos vocês levassem o PC.. Pensem bem dia 22 ainda está bem longe, qualquer coisa podemos adiar um pouco mais B)

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@24 dez 2004, 00:33

Bom, quem quiser pode ir so pra assistir.. ai ja fica mais fácil que ter q levar o PC.

So que seria bem melhor que todos vocês levassem o PC.. Pensem bem dia 22 ainda está bem longe, qualquer coisa podemos adiar um pouco mais B)

Flws!

:D vou faze uma forcinha pa i e leva o pc, mais acho ke nem da, mais não custa tenta

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pre levar o PC também num tem problema ... algme divide o PC com você ... sem terror :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@06 jan 2005, 11:05

Vamos lá gente, está chegando o dia. Apenas poucas pessoas confirmaram a presença. Conto com vocês :joia:

Flws!

qts ja ta? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui do fórum confirmaram parcialmente a presença o Bad Religion e o Fantasy IX, mas temos outros convidados que não participam do fórum mas vão estar lá também, no total tem umas 10~15 pessoas.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato via MSN ou PM comigo ou com o Mathiasvalente

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@07 jan 2005, 15:15

Gostaria de participar, mas da até preguiça só de pensar em carregar CPU e Monitor para isto.

[]´s

Ah Marcelo deixa de ser preguiçoso :P

Pense bem, vários estados ja tiveram a sua confraternização entre os usuários, agora é a vez de Sampa, não custa nada são apenas alguns kilos que você vai ter que levar... o mais complicado é o monitor, mas vai valer a pena :joia:

Estavamos pensando em fazer uma pequena competição no Command Conquer Generals: Zero Hour ou Age of Mythology, pois é possível jogar até 8 pessoas por partida, que dura horas. alem do que são jogos bastante interessantes.

Mas iremos jogar outros jogos também, isso depois resolvemos no dia, vocês podem levar os cds de jogos multiplayer também..

Vamos lá galera! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boas notícias B)

Ja alugamos o salão, preparamos os cabos e tudo mais. vou passar melhores informações de como chegar no local.

Mapas:

Mapa da Via Anchieta

Mapa da Entrada de são Bernardo

Instruções,

- Pegar a Rodovia Anchieta sentido São Paulo > Santos

- Prestar atenção nos pontos de referência, cuidado para não perder o Retorno

- No Km 18 pegar a saída para São Bernardo, localizada na pista da extrema direita, é so ver onde tem uma Torre de Transmissão da Vésper.

- Ao pegar o retorno, você vai ver uma breve subida com um Farol, continue sentido a Av Lucas Nogueira Garcez. Após o farol vire a Esquerda.

- você vai passar sobre a Via anchieta, em uma ponte depois continue na pista em que você está, vai passar sobre outra ponte.

- Ao terminar a ponte, você vai estar na Av Lucas Nogueira Garcez, você vai avistar uma Consesionária da BMW na sua vista Esquerda, mais a frente olhando para a esquerda você vai avistar o Hospital Itacolomy.

- Após o Hospital, mais a frente se você virar a Direita você vai pegar a Rua Jurubatuba, então não marque bobeira Vire a Esquerda.

- você vai estar contornando o Paço Municipal, é a Avenida Pereira Barreto, depois mais a frente você vai avistar a entrada para a ETE e Senai, preste atenção!

- Depois da saida da ETE, na sua Direita, você vai passar pela Rua Getúlio Vargas e mais a frente você entra a Direita.

- subindo por esta rua, no número 95 é o Prédio da Lan Party.

Se você seguiu todos os passos corretamente, você vai chegar la e se divertir com a gente :joia:

Não Faltem contamos com a presença de vocês

Mais informações:

Dia 22/01/05, das 11:00 as 21:00...

- Cada pessoa pode levar R$5,00 para depois a gente comprar umas esfihas e tal..

- É muito necessário que a pessoa leve seu PC, pelo menos CPU mouse e teclado. Monitores acho que conseguimos alguns para Empréstimo.

Flws! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de participar, mas da até preguiça só de pensar em carregar CPU e Monitor para isto.

eheheh realmente marcelo estou com a mesma preguiça heheheh =P

bom estou de ferias mais faço questão de partcipar com vocês mais não sei se vou conseguir levar o gabinete .... intão acho que se eu conseguir ir provavelmente vou de mão abanando ou vou levar o laptop que uso aqui para assistenci em casa de clientes ai quaquer coisa agnt divide ele marcelo ! =) isso é o de menos ! :D

Bom ai levo ele com um mouse e ta tudo certo ! =)

mais vamos aí galera ..... vamos aí marcelo =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... por causa do nosso amigo Mathiasvalente ocorreu um Imprevisto, que não poderá ser no Dia 22 a nossa Lan Party, so vamos poder ocupar o salão so deus sabe quando... tudo isso por causa de uma irresponsabilidade.. mesmos horários, das 11 as 20 mais ou menos,

qualquer dúvida me contactem via MSN ou PM.

Espero que todos participem! (se ainda tiver)

Flws!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. o dia do evento ja passou, então não há porque o tópico ficar aberto.

Moderadores, podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0