Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook desconfigura sozinho


ercio

Posts recomendados

Uso Velox, servidor UOL e estou tendo problemas com meu outlook express: Sempre coloco o servidor de entrada e de saida de emails certinhos e tal. O outlook manda e recebe mensagens normalmente. porém, depois que desconecto, uso o pc e reconecto de novo, quando vou usar o outlook ele esta totalmente desconfigurado. O servidor de entrada e saida de emails está com os numeros 127.0.0.1, e a caixa "Meu servidor requer autenticação" está marcada, sendo que a deixei desmarcada.

Minha pergunta é a seguinte: O que está causando este problema: A velox, A UOL, o Outlook ou algum virus?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ercio,

Existe um tópico intitulado "Outlook Express / Guia Servidores, Configuração anormal..será que é o avast", acessível por AQUI ou por AQUI, onde constam várias informações que podem colaborar para um melhor entendimento do seu problema. Como o tópico linkado já foi trancado, pelo fato de o problema já ter sido solucionado, continue redigindo suas dúvidas neste tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@19 dez 2004, 23:21

[...]

O servidor de entrada e saida de emails está com os numeros 127.0.0.1, e a caixa "Meu servidor requer autenticação" está marcada, sendo que a deixei desmarcada.

Minha pergunta é a seguinte: O que está causando este problema: A velox, A UOL, o Outlook ou algum virus?

[...]

Ercio,

Nos casos apontados no post linkado, os antí-vírus Avast! e AVG tinham participação direta na configuração dos números 127.0.0.1. No caso do seu antí-vírus ser algum dos dois citados, é possível que essa alteração esteja ocorrendo por parte deles, contudo, não são alterações com fins maléficos, pelo contrário, são para preservação dos seus dados. Quanto ao selecionamento do 'flag' "Meu servidor requer autenticação", via auto-configuração é de se estranhar, mas o fato é que existem contas que exigem este tipo de configuração, exemplarmente, no meu Outlook Express, as contas do provedor Terra e iG estão com o 'flag' "Meu servidor requer autenticação" constantemente marcados, assim como o flag "Usar as informações do servidor de entrada de emails" da opção "Configurações".

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@21 dez 2004, 14:32

[...] tenho que desativar a proteção de emails do antivirus pra conseguir enviar e receber as mensagens?

Ercio,

Para um melhor entendimento, poste neste tópico qual é o seu antí-virus e se a tua máquina está protegida por um Firewall. O problema apresentado é antigo ou iniciou recentemente? Faça uma retrospectiva e tente lembrar se houve alguma alteração nas configurações do Windows, soma de algum novo software ou algo semelhante no período em que o problema iniciou, pois tais informações podem servir de pistas.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OFAJ@21 dez 2004, 15:44

[...] Faça uma retrospectiva e tente lembrar se houve alguma alteração nas configurações do Windows, soma de algum novo software ou algo semelhante no período em que o problema iniciou, pois tais informações podem servir de pistas.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...