Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de dvd rom LG


Posts recomendados

Olá gente, tenho um Combo LG HL-DT-ST RW/DVD GCC 4120B com firmware 2.02. Ela grava e lê CD normalmente e reproduz DVD original também. O problema é que este combo não reproduz DVD-R. Queria saber se primeiramente este combo é capaz disto ? E se for por via de atualização de firmware , como procedo a atualização , já que li anteriormente neste fórum, a dica de atualização de firmware para tais coisas , mas nada como instalar. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um a cerca de 1 e meio, não sei o modelo mas é um combo LG 48x24x48 ...

No meu cado é o seguinte, ele lia todos os DVDs normalmente mas fiquei um tempinhu sem usar e agora quando eu coloco um DVD (original ou não) ele fala que a unidade E (tenho 2 HDs) está vazia!

Cara, muito estranho, ja troquei o cabo flat e o cabo de força, e ontem eu formatei meu PC e instalei o Windows XP SP2 ...

Me ajudem pleaseeeee ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

galera... meu drive gcc 4120b está com o mesmo problema... ele so lê alguns DVD's outros demoram dias para conseguir lê... tipo... o DVD do DR.HANK lê normal, + o IOTA dá muito bug, erro e difícil de trabalhar... será que se eu atualizar meu firmware isso possa resolver!??!?!!?!??!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros amigos, tenho o mesmo drive que vocês, e tenho o mesmo problema, mas notei um detalhe, meio estranho, o combo lg só ler midia com apenas um canal de audio, ou seja aqueles que contenham apenas um idioma, portuga, ou o seu original, quando tem mas de um dá-se aquela famosa mensagem não disco na unidade, que tanto mata agente de raiva , se alguem souber uma solução favor postar, estamos ai na luta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá Galera, estava vendo os topicos e percebi que o meu problema se assemelha a alguns. eu tenho um HL-DT-ST RW/DVD GCC-4120B, o danado so lê cd, não esta fazendo leitura de DVD e nem gravando corretamente Cds. ja mudei o player diversas vezes mas nada. quando coloco o DVD na unidade ele nem sequer o identifica na unidade, fica parado, parecendo como se não existice nenhum DVD na unidade. alguem ai saberia me explicar o que esta ocorrendo e como resolver este problema.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...