• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cutmaster

Como Quebrar a senha de logon?

6 posts neste tópico

:muro: Olá pessoal,

Estava removendo 23 hotfix da microsoft da minha maquína e acabou dando um conflito onde SHCreate thread ref,SHLWAPI.dll,um erro de explorer.exe,q consegui conserta-lo reinstalando o windows por cima,ok.

Agora não consigo mais acessar a minha maq. eu não sei o q aconteceu a minha senha de logon mudou sem aminha autorização,digamos assim...

Existe alguma forma de eu quebrar essa senha e depoís colocar outra ? Aguardo a ajuda da rapaziada entendida no assunto,consertei uma coisa e lascou outra,q saco.

Até mais,obrigado. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente acessar em modo de segurança, ao surgir a tela de logon, entre com o seguinte usuário:

ADMINISTRADOR e deixe o campo senha em branco.

Se você não editou esse usuário anteriormente, ele existirá sem a senha, caso o tenha alterado, tente a senha que cadastro para ele.

Existe outra possibilidade, esteArquivo pode ser usado para trocar a senha de logon de um usuário ou administrador, experimente-o ou tente uma das opções indicadas neste TÓPICO, apesar de ser para w2k, acredito que possa ser usado no XP sem maiores problemas, pois a estrutura de logon de ambos é bastante semelhante, pra não dizer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Valeu Jose e Voorhees,

O que aconteceu foi q conrrompeu uma ( .dll ) referente ao logon,o q fiz!!

Peguei o cd de instalação do WinXP,pedi q instala-se tudo de novo,só q a uma parte q aparece,

C:\WINDOWS\XP\PROFISSIONAL,

Deseja reparar o erro ou fazer uma nova instalação?

Nova instalação,tecle enter.

Reparar o erro,tecle R.

Teclei R,intalou por cima e corrigiu o problema,mas apaguei a senha p/ nunca mais passar por isso,valeu a dica de vocês nesta hora tudo é válido,ok.

Um bom 2005,a todos tchao. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte: quando aparecer a tela de login você simplesmente aperta ctrl+alt+del 2 vezes. No campo de login você poe administrador e a senha deixa em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

** galera da pra mudar a senha pelo diretorio de comando em

precionando a quela boa e velha tecla del ao iniciar o computador

para ficar sentado sem fazer nada você precisa estar no topo

www.bv-hacker.webs.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0