Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyan


Nostromo

Posts recomendados

São Paulo, 20 de Dezembro de 2004

:bandeira: Queridos amigos.

Antes de mais nada desejo de coração um excelente Natal, e que o ano que se inicia, possa ser de grande valia, com muita saúde, sucessos e que todos os bons sonhos se realizem.

Assim como o meu maior sonho para 2005 é conseguir montar minha máquina. Já possuo o gabinete e um monitor LG que ganhei da minha amada irmã em meu aniversário.

Para começar, pretendo importar as peças sendo que infelizmente aqui os impostos são muito pesados e também de algumas importadoras não terem o que quero.

Amanhã, dia 21, virá um grande amigo meu que passará as festas nos Estados Unidos e estou aproveitando esta ida para comprar a Placa Mãe de minha máquina.

Pretendo montar uma bela máquina, principalmente voltada para área de computação gráfica. Uma ideia é então comprar uma placa Dual, e a única que encontrei e me interesse foram as placas da Tyan.

Tenho em vista comprar a Thunder i7520 (S5360), o link diretamente para as especificações desta placa estão neste endereço http://www.tyan.com/products/html/thunderi7520.html

Devido a um trauma com AMD jurei nunca, mas nunca mais ter este processador em minha vida, foram três anos de sofrimento. Sendo assim, dedico total confiança com a Intel, não importando com a velocidade de seus processadores mas a qualidade. Então, pretendo colocar dois Xeon.

Por favor, se possível, respondam minhas perguntas.

Comprando esta placa, posso colocar uma placa gráfica como a NVIDIA GeForce 6200 ? Ou ATI Radeon 9800 ? Se sim, juntamente com esta placa posso colocar uma Sound Blaster® Audigy™ 2 Pro ? E se sim, ainda com estas placas posso colocar uma placa de rede como a Intel PRO/1000 XT ?

Agradeço de coração a ajuda de vocês ok ?

Que Deus abençoe a todos. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Primeiramente um feliz natal e que seu sonho de montar sua maquina se realize exatamente do jeito que você esta imaginando!!!!!!!

Bom a respeito da maquina que esta querendo o que eu tenho a le dizer é o seguinte:

Meu irmão é projetista da FIAT-GM Powr Train la eles usam exatamente isso que você citou dual Processor sendo os dois XEON, quanto a qualidade? ha! sem duvida é o que ha de melhor, o problema é que pra montar cada maquininha dessa onde meu irmão trabalha foi 30 cruzero si você tiver dinheiro pra gastar com isso, não si arrependera ate porque si não a FIAT Já teria trocado as maquinas ne

Configuração la Foi:

2 Processadores: 3.0

12GB MB

PLaca de Vid: 256/256

HD 200 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...