• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nostromo

Tyan

2 posts neste tópico

São Paulo, 20 de Dezembro de 2004

:bandeira: Queridos amigos.

Antes de mais nada desejo de coração um excelente Natal, e que o ano que se inicia, possa ser de grande valia, com muita saúde, sucessos e que todos os bons sonhos se realizem.

Assim como o meu maior sonho para 2005 é conseguir montar minha máquina. Já possuo o gabinete e um monitor LG que ganhei da minha amada irmã em meu aniversário.

Para começar, pretendo importar as peças sendo que infelizmente aqui os impostos são muito pesados e também de algumas importadoras não terem o que quero.

Amanhã, dia 21, virá um grande amigo meu que passará as festas nos Estados Unidos e estou aproveitando esta ida para comprar a Placa Mãe de minha máquina.

Pretendo montar uma bela máquina, principalmente voltada para área de computação gráfica. Uma ideia é então comprar uma placa Dual, e a única que encontrei e me interesse foram as placas da Tyan.

Tenho em vista comprar a Thunder i7520 (S5360), o link diretamente para as especificações desta placa estão neste endereço http://www.tyan.com/products/html/thunderi7520.html

Devido a um trauma com AMD jurei nunca, mas nunca mais ter este processador em minha vida, foram três anos de sofrimento. Sendo assim, dedico total confiança com a Intel, não importando com a velocidade de seus processadores mas a qualidade. Então, pretendo colocar dois Xeon.

Por favor, se possível, respondam minhas perguntas.

Comprando esta placa, posso colocar uma placa gráfica como a NVIDIA GeForce 6200 ? Ou ATI Radeon 9800 ? Se sim, juntamente com esta placa posso colocar uma Sound Blaster® Audigy™ 2 Pro ? E se sim, ainda com estas placas posso colocar uma placa de rede como a Intel PRO/1000 XT ?

Agradeço de coração a ajuda de vocês ok ?

Que Deus abençoe a todos. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Primeiramente um feliz natal e que seu sonho de montar sua maquina se realize exatamente do jeito que você esta imaginando!!!!!!!

Bom a respeito da maquina que esta querendo o que eu tenho a le dizer é o seguinte:

Meu irmão é projetista da FIAT-GM Powr Train la eles usam exatamente isso que você citou dual Processor sendo os dois XEON, quanto a qualidade? ha! sem duvida é o que ha de melhor, o problema é que pra montar cada maquininha dessa onde meu irmão trabalha foi 30 cruzero si você tiver dinheiro pra gastar com isso, não si arrependera ate porque si não a FIAT Já teria trocado as maquinas ne

Configuração la Foi:

2 Processadores: 3.0

12GB MB

PLaca de Vid: 256/256

HD 200 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0