• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
morihideki

Oem ou box

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>OEM que eu fiquei sabendo sao placas que não conseguiram chegar na especificacao do fabricante, como isso?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não tem nada a ver, o conceito de OEM é outro.

OEM - é quando um produto é faricado para ser revendido para um integrador de sistema, não deveria chegar ao consumidor final, por isso ele não precisa ter uma caixa bonita, nem manual detalhado, nem acessórios! Tudo isso ficaria por conta do integrador que repassaria isso para o consumidor, mas felizmente esses produtos são vendidos para o consumidor final e com preço bem mais baixo.

O que acontece as vezes, nem sempre, é que uma empresa diferencia o produto que ele repassa para outra empresa (OEM) do seu produto final (retail) que vai direto para o consumidor, diminuindo um pouco o desempenho do primeiro.

Produtos que não atingiram a especificação devem ser vendidos como segunda linha e não como OEM!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0