Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho em Syncmaster 550s


Bakuryu

Posts recomendados

Olá.

Tenho o monitor Syncmaster 550S e apresenta um problema estranho de modo intermitente.

Geralmente no ínicio de operação (ou depois de algum tempo) em dias relativamente frios acontece o seguinte: o monitor começa alterar o brilho sozinho, ficando claro e escuro quase que piscando. Depois é possível perceber que o formato da imagem fica destorcida (entortada) em uma faixa de aprox. 5 centímetros. Às vezes essa faixa se torna preta virando uma tarja.

quando eu altero a regulagem de posicionamento vertical puxando para baixo no máximo a tela fica normal, mas se voltar ao centro fica ruim de novo.

Esperando uns 10 min. neste estado ele volta ao normal sozinho.

Não sei se será possível arrumar, pois acredito q tenha garantia. A loja deu 6 meses que já foram vencidos mas, têm três anos de garantia do fabricante.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...