Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! Por favor, ajudem-me!


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola caros companheiros (não sou petista!) do CDH!

Estou com um problema, e gostaria de resolver. Vamos ver quem é a nobre alma que poderá me ajudar... :looka:

Estou com um micro, a descrição é a seguinte:

Kt 880 Dragoon 2

1gb de memória

vídeo inno 3d tornado nvidia fx 5200

o problema acredito eu, esta nesse bixim aí:

Hd Seagate Barracuda SATA 133 120 gb 7200

Bom, o problema é o seguinte:

Quando ligamos o micro ele reconhece normalmente o hd, porém quando resetamos, tanto pelo botão como pelo próprio so, ele não reconhece mais, aí, tem que desligar e ligar novamente para reconheçer. Ou seja, não da para dar reset no micro.

No gerenciador de dispositivo aparece vários drives com problemas (ponto de exclamação e tal) na parte de "armazenamento em massa". Quando atualizo/instalo estes drives com o cd da placa mãe, o windows xp da tela azul na inicialização.

Bom, funciona até funciona, tirando umas travadas que ele da de vez enquando e o problema do reset.

Mas, se alguem saber de alguma coisa, por favor, postem aqui!!!

OBS: Foi colocado um cooler de hd e um cooler de gabinete para auxiliar no resfriamento, diminuiu o problema de travamento, mas o de reset continua.

Muito obrigado pela atenção!

Espero respostas.

Obrigado!

Juliano

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...