Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude jogar Prince of Persia 2


Riconayy

Posts recomendados

Em 1º lugar Feliz Natal e um Belíssimo 2005 para tada Fâmilia Forum do Clube do Hardware.

Bom agora queria Saber quem pode me ajudar, vou explicar:

A configuração do meu Pc é:

AMD atlhon 2600+

2 MEM DIMM 512 MB PC133 SAMSUNG

PLACA SOM CREATIVE AUDIGY-2ZS PLA EXT/CO

Placa de Vídeo AGP 64 MB GF2 MX400 NVIDIA TV.

Eu comprei o jogo Prince of Persia 1 e não conseguia jogar até q um amigo do forum me deu uma dica , aí eu baixei um programinha chamado (3D-analyze) aí burlei o jogo e consegui rodar uma beleza.

Agora venho atrás de ajuda outra vez, pois comprei o jogo Prince of Persia 2, só que não estou conseguindo burlar o jogo .

Algum amigo aí sabe se isso é possível, enganar o scaner q o jogo faz pela placa de vídeo. Me ajude se for possível.

agradeço antecipadamente.

Obrigado

Ozeas Galdino

Recife, 20/12/2004

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ferro, eu ja tentei com o 3d Analyser e por ele não da certo como no POP:SOT, num adianta.

Pior é q o jogo é relativamente leve, rodo ele sussu na minha FX5200, acredito q a GF4 MX400 tenha hardware suficiente pra rodar, mesmo assim num roda, agora na GF2 acho meio difícil... pode ser q rode porcamente, póis apesar de não ser tão pesado, ele ja é mais pesado que POP1.

Sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

HEY!!!

tenho o mesmo problema, mas o que me intriga é..: tenho uma geforce 4 mx 440 64 mb ddr q , segundo o pop2 , não tem suporte a pixel shade, só q meu amigo tem uma geforce igual a minha e ele roda sem nenhum problema, o q tem de errado?

não da pra rodar esse jogo desativando o pixel shader??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...