Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma GeForce Fx5700 da Pixelviewn, é boa?


VeXx_

Posts recomendados

vou ser sincero com você , a placa não é ruim ,mais você poderia ter pego uma radeon 9600xt q é melhor para rodar jogos recentes. só uma pergunta , qt você pagou na placa? Se pagou mais de r$ 500.00 , sugiro q você devolva a placa e compre uma melhor como r9600xt ou uma 9800pro q custa um pouco mais , r$ 800.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VeXx_@20 dez 2004, 13:14

Cara eu paguei na faixa de 400 pila não me lembro aqui ela tem suportado o underground 2, the sims 2, fifa 2005 dando leves trancada mas contudo eu to gostando da placa...

ja q você pagou pouco pela placa , creio q não tenha feito um mau negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu paguei na faixa de 400 pila não me lembro aqui ela tem suportado o underground 2, the sims 2, fifa 2005 dando leves trancada mas contudo eu to gostando da placa...

o preço tá legal cara, foi uma boa compra... mas qual é a configuração do restante do seu pc????? ###### essa placa ai deveria rodar os jogos citados beleza!

ah, você atualizou os drivers????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...