• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Peste_BR

a7v8xx e a7v8x

6 posts neste tópico

Peste_BR    0

aí galera, comprei umas a7v8x-x, mas veio 6 a7v8x e 3 a7v8xx, então gostaria de saber quais as principais diferenças dessas placas, qual é melhor, mais nova, etc....

A diferença de preço entre as duas, alguem sabe? a a7v8x é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou um pouco de pesquisa amigo... era só entrar no site da asus que você encontraria tal diferença...

mas tudo bem...

a A7V8X é mais completa que a A7V8X-X, pois tem rede gigabit, firewire, SATA, etc...

http://www.asus.com.tw/mb/socketa/a7v8x/overview.htm

A A7V8X-X é mais simples, com poucos opcionais, muito mais popular e muito mais problemática...

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/overview.htm

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Peste_BR    0

é verdade amigo, desculpe e obrigado pelas informações....

então pdemos dizer que a a7v8x é uma placa mais "caprichada"?

tem menos bugs? e a diferença de preço entre elas, é grande? pois peguei pelo mesmo preço, 210 cada, está bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta otimo, nunca mais vi A7V8X pra vender, é mais completa que aquele troço da A7V8X-X e até agora não vi ninguém reclamar dela ainda...apesar de ser da serie A7V.

O preço dela é quase o dobro da A7V8X-X, foi um otimo negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Peste_BR    0

beleza então!

eu tava lendo o manual delas, e o AGP dela é 3.0 e tem uma informação para usar placas de video de 1.5v nelas, estou pegando umas radeon 9600pro para usar nelas, mesmo sabendo dos bugs com a a7v8xx.

Gostaria de saber se estas placas são 1.5v, se daram certinho nela, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Fumiko    0
Postado Originalmente por Peste_BR@20 dez 2004, 17:20

beleza então!

eu tava lendo o manual delas, e o AGP dela é 3.0 e tem uma informação para usar placas de video de 1.5v nelas, estou pegando umas radeon 9600pro para usar nelas, mesmo sabendo dos bugs com a a7v8xx.

Gostaria de saber se estas placas são 1.5v, se daram certinho nela, alguem sabe?

darão certo sem problemas! eu acho pois essa placa é mt problematica!

eu tenho ela, as vezes da um bug na senha do windows xp! etc...

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso