• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eu_sp

placa de video

21 posts neste tópico

Eu vou pega um pc novo e queria saber se o meu monitor ( comprado em 1998, junto com meu pc antigo) ira funcionar com uma paca de video atual normalmente ( tipo uma radeon 9550). vai precisar de algum adaptador ou esse monitor ja pode ser ligado direto nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deve funcionar, mas tenta especificar melhor as características do seu monitor.... tenho um monitor de 1996 e funciona na minha placa nova....

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem sei muito o que especificar, tem 15', é Troni, colorido, e comigo funciona normal em 800x600 no meu modesto pc

Compartilhar este post

Link para o post

não sei afirmar amigo, mas deve funcionar sim

mas agora, uma placa de video boa pra mim num monitor antigo é jogar dinheiro fora

tanto que eu tinha a grana em maos mas comprei primeiro o monitor, não me arrependo!

Compartilhar este post

Link para o post
:( Que vai funcionar ,vai. Mas será q ele suporta pelo menos em 1024x788 de resoluçao? Se não, avalie se vale a pena você gastar 400 paus numa 9550 e jogar somente em 800x600. Tente mudar a resoluçao do monitor e poste aqui pra gente o resultado. Se suportar 1024x788, eu não me preocuparia c/ o monitor e ficava c/ esse mesmo. Toh aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

em 1024 a imagem num fica legal, mas eu num sei se pode ser da placa de video. mas o monitor eu posso inicialmente usar em 800x600, e quando tiver dinheiro comprar um novo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eu_sp@21 dez 2004, 01:58

em 1024 a imagem num fica legal, mas eu num sei se pode ser da placa de video. mas o monitor eu posso inicialmente usar em 800x600, e quando tiver dinheiro comprar um novo

eu faria o contrario, e aposto que a maioria do pessoal tambem :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria ao contrario não .....q desempenho o monitor vai te proporcinar? ...ehheehhe ....eu por mim trocaria o monitor dps ! =)))))

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionar funciona legal mas acho péssimo rodar jogos numa resolução maxima de 800x640 depois é bom você trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
:P Seu monitor funcinou em 1024x788 no windows? Se funcionou no windows, vai funcionar c/ a FX9550, não hah o que discutir...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@21 dez 2004, 19:28

:P Seu monitor funcinou em 1024x788 no windows? Se funcionou no windows, vai funcionar c/ a FX9550, não hah o que discutir...

mas quem garante o refresh rate, jogar 1hora e fica com o olho seco é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um monitr Samsung Syncmaster 3Ne (Velho, um clássico) de 14 polegadas.

Jogo em 800x600. É muito bom.

A diferença de resolução, eu acho desprezível.

Eu com certeza compraria a placa de vídeo, e depois o monitor.

Comprando a placa de ´vídeo primeiro, eu jogo tudo em 800x600.

Comprando o monitor primeiro, o windows fica em 1024x768 mas eu não jogo nada! Hehe...você decide, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hey Marshall!@21 dez 2004, 20:42

Eu uso um monitr Samsung Syncmaster 3Ne (Velho, um clássico) de 14 polegadas.

Jogo em 800x600. É muito bom.

A diferença de resolução, eu acho desprezível.

Eu com certeza compraria a placa de vídeo, e depois o monitor.

Comprando a placa de ´vídeo primeiro, eu jogo tudo em 800x600.

Comprando o monitor primeiro, o windows fica em 1024x768 mas eu não jogo nada! Hehe...você decide, amigo.

eu tinha um monitor exatamente igual ao seu, 6 meses atras

ele me cansava a vista demais, e sempre que eu voltava da casa do meu amigo que tinha monitor de 17" tela plana eu me sentia sem vontade de mexer no pc hehe

por isso escolhi o monitor, e agora a placa ta chegando :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão falando isso achando q eu só vou pegar a placa de video. na verdade eu vou pega um pc inteiro novo. de q adianta eu pega um monitor agora e ter q esperar mais tres meses pra aposentar o meu pc velho? vejam qual opção vocês preferem:

1 - continuar com meu celeron 300 q num serve pra jogo nenhum + monitor novo

ou

2 - pegar um pc de ultima geração q roda qualquer tipo de jogo + monitor antigo, mas que funciona normalmente em 800x600

agora da pra analisar bem os meus problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

ehe monitor num influencia em desempenho hehe, só melhora a imagem etc etc..

mas aí!!, no seu caso, troka o pc (hehe meu 1º up , eu levei 3 meses pra trocar de monitor uhauha)..

beleza t´+

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com certeza a 2º opção.

O monitor é muito importante no conforto visual.

Porém, eu prefiro jogar um jogo por 3 horas e descansar um pouco do que poder ficar por exemplo 4 horas sem cansar e vista e não fazer ####### nenhuma (Se o caso for jogar, é claro)

Compartilhar este post

Link para o post
:D Valeu, marshall. é isso mesmo. Ficar "confortavelmente" 5 horas na frente do PC lendo e-mail e escutando MP3 ( hahahahhahaah :D:D:D ) não é estão divertido quanto jogar 3 horas e decansar.

Compartilhar este post

Link para o post

E aii ..!!

cara Com Certezaa eu prefiro a 2ª Opção ..! POrque eu to fazendo a mesmo coisa ! hehe comprando primeiro a placa de video e mais pra frente quando juntar uma grana troco meu monitor...porq também eu vejo a imagem bastante na tv porque a placa tem tv-out !! ehhe =) intão o monitor fica pra depois ! hehe

valeu ! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o monitor depois...

Na pior das hipóteses usa uma TV na tv out e joga nela... a 640x480... pelo mnos não cansa a visão, e DE LONGE da tela, não de perto como colado na frente do pc, você nem nota tanto que a resolução é baixa... e nem cansa os olhos tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0