• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
toquinho

Q nota vcs dão para a soyo?

Q nota vcs dão para a soyo?  

1. 1. Q nota vcs dão para a soyo?

Please sign in or register to vote in this poll.

26 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Ao que me parece, a Soyo caiu muito de qualidade, para não dizer que despencou. Porém, o mesmo não acontece com os preços astronômicos de suas placas. Tive uma K7VTA Pro que foi só dor de cabeça até queimar de vez e tenho observado muita gente com o mesmo tipo de problema, não só com este modelo de placa-mãe mas com outras do mesmo fabricante. Portanto, a minha nota é dois, uma vez que desejo crer que esta fase "PcShits" da Soyo passará logo. Caso persista, a nota cairá para zero mesmo, merecidamente. Descer a lenha na Soyo tem sido rotina para mim diante de tanta coisa que tenho visto.

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>5

Por ela ter um preço bem salgado e por não ter placa com o Nforce 2.

4,5 pontos dos 5 são por ter bastante extras e um desempenho considerável, e o 0,5 ponto é por ter lindas placas mãe!! hehehehe :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Dragon Plus 266 nota 7,00 . so acho muito cara</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RC777@08 Mar. 2003,21:15

<font color='#000000'>5

Por ela ter um preço bem salgado e por não ter placa com o Nforce 2.

4,5 pontos dos 5 são por ter bastante extras e um desempenho considerável, e o 0,5 ponto é por ter lindas placas mãe!! hehehehe :P</font>

<font color='#000080'>concordo com o RC777!

ela tem um desempenho bom, vem com bastante extras, alguns modelos muito bonitos (dragon platinum quem não queria ter uma!) mas o preço é muito alto!

pegando a mesma dragon platinum, o preço se pega a maioria das com nforce2, e o quesito preço pra mim conta bastante!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>nota 8 pois ela correspondeu as minhas espectativas mas esses lances de capacitores estufados ou explodindo é o fin da picada !

agora gostei da frase: fase pcchips !!! pior que é isso mesmo !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu ia dar 7, mas não tem, e achei 8 muito, então dei 5  :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>3 = Preço ...

Minha K7VTA Pro custa + q uma K7VTA5 !!!

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dr Hardware@09 Mar. 2003,21:02

<font color='#000000'>3 = Preço ...

Minha K7VTA Pro custa + q uma K7VTA5 !!!

falou.. :-BEER</font>

<font color='#000000'>É Dr Hardware! você insiste em sua "":-BEER"" e nunca saí! hehehe :laugh:  Bem que eles podiam colocar aquelas carinhas legais! Tipo a :**

(isso não é coisa pra se escrever ne um fórum de hardware! hehehe)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sem essa de nota pra soyo....

soyo é uma p................

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>1 em preço.

0 em suporte.

8 em funcionamento ( placas antigas).

5 placas novas.

Tive recentemente uma conversa com o sup. tecnico deles nos EUA, que lixo, os caras não manjam nada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nota e 0

tenho duas k7vta-pro com problemas.

e eles não dao garantia.

enviei um e-mail e nada de resposta.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depende das placas dela analisada... Eu votei em 8, porque problemas nesta placa eu considero casos isolados.

As k7vta eu já vi dar inúmeros problemas, mas também já vi funcionárem perfeitamente. As Dragon Platinum são um sonho... Desenvolvida especialmente para ser veloz (sem querer puxar o saco, já puxando)... Eu vi uma dessas na loja e fiquei babando... Mas o preço é tão alto que no mesmo instante as babas secaram... Ehehehehe.... O que mata na Soyo é o lance de SUPERVALORIZAREM SEUS PRODUTOS... Na média são bons, mas também deixam a desejar.

Acho que neste quesito a Asus e a ECS são as marcas mais concientes. Fabricam ótimas mb e não cobram o olho da cara por isso...

Há poucos meses atrás a Soyo lançou placas ainda com slots ISA, o que eu achei bastante interessante, pois existem placas que podem operar numa boa neste tipo de slot... No quesito som, por exemlo, eu ainda prefiro as AWE64 ISA do que muitas outras existentes no mercado em PCI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Acho que a Soyo perdeu muita qualidade e os preços dela estão muito alto, ainda mais com vários problemas que as soyo estão dando.

nota 5  :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>SOYO é só nome mesmo,placas com capacitores explodindo toda hora,baixa qualidadde em algums MBs,preços altissimos,etc.

Sua qualidade realmente caiu muito mesmo,dou nota 6,mas como não tem,dou 5 também!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Todas as soyo que eu já tive (1 só, hehe) deram problema. Uma para k6-2 que apesar de ter um desempenho fantástico a interface para floppy estava com problema.

Menos 1 ponto por isso, e menos 1 pelos preços absurdos. Nota 8. Isso tendo em mente as dragon, que são lindas...

E também o lance de botar slot ISA. Era para existir até hoje, muita gente adoraria ter um modem US-Robotics "jumpeado" ISA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ACHO UMA OTIMA PLACA

MAS

não é A MELHOR...

AINDA ESTA ATRAS DA GIGABYTE E OUTRAS

VALEWWW</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>As placas-mãe da Soyo são muito caras ! com o preço de uma Dragon Plus KT266 eu consigo comprar uma Epox 8RDA...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cleberonaldo@29 Abr. 2003,13:51

<font color='#000000'>A soyo é a melhor fabricante de placas mãe que se tem notícia...</font>

<font color='#000000'>Pô cara! Da onde você tirou isso?? Afff!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>8

eu gosto bastante da Asus, nunca fui chegado nessa marca apesar de todos dizerem ser boas....... :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A Soyo havia caído muito do mercado, mas ultimamente soltou no mercado uma EXCELENTE MB para P4 com o novo chipset 875P, a placa ficou 10..pela nova tentativa de liderança, acredito uns 9!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>-1, desde que tive a minha 5EH5-HM pra k6 fiquei traumatizado com placa soyo....

sem contar as k7vtapro que só me dao canseira no serviço....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>5 , porque ela tem placas boas e ruim e seus preços sao cabulosos!! Mias em compensação tem placas bonitas!!!

Flow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu também dei 8 pois uma Dragon Platinium é uma boa Placa, monteu um micro com essa placa e gostei do desempenho dela.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0