• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
giantorm

AKASA, Termaltake ou Seventeam

10 posts neste tópico

Prezados colegas,

Estou montando a seguinte máquina:

Athlon 64FX 3000

Placa mãe ASUS A8V DELUXE

1Gb RAM DDR PC400 3200

HD SATA 80Gb

Placa de vídeo ATI RADEON 9600PRO

Gravador de DVD LG

e gostaria da sugestão sobre qual fonte usar?

Tenho em vista a fonte da AKASA que é específica para Athlon 64 460Wreais com PFC ativo por R$ 400,00

Uma da SEVENTEAM com CFC 400w reais por R$ 300,00

e uma da Termaltake com 420 w reais com PFC por R$ 225,00.

Qual seria uma boa fonte?

Vi que a única que tem especificação para Athlon 64 é a da AKASA.

Sugestões serão bem vindas.

Abraço a todos

Gian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu uso nos micros aqui de casa Seventeam...

tenho essa da assinatura e uma 400WAP pro Athlon 64 que eu to montando...

ótimas fontes... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A Seventeam é a que apresenta maior qualidade pelo menor preço, tenho a ST-400WAP e recomendo! Antes que fale da Thermatake ter potencia maior, dizem que essa potencia marcada nela não é real e que se equivale a Seventeam ST-350BKV que custa R$170!

Compartilhar este post

Link para o post

Seventeam ou Thermaltake as duas estão boas, mas a TT420 se comprara a Seventeam 400W, lembrando essa fontes não possuem todos esse Watts reais, sempre perde aí uns 40W.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Estou comprando uma Fonte ATX Thermaltake Butterfly PFC/DualFAN/Leds - Preta - 480Watts - W0019 por R$ 395,00, pena que só vai chegar no final de janeiro.

Espero que essa dê para usar por bastante tempo.

E como estou modificando um gabinete de servidor p/ mim, vou colocar 2 fontes, uma somente para os componentes essenciais, e outra genérica para os ventiladores, neons, Aerogate, e outros.

O que vocês acham?

Abraço

Gian

Compartilhar este post

Link para o post

ou, eu estava afim de uma fonta de us 450w, que tenha realment essa potencia, mas eu num poss gasta mt, o que vocês sugerem???? eu estava pensando numa thermaltake, é a melhor opção?qal qeh a mais barata ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por giantorm@21 de dezembro de 2004, 02:15

Prezados colegas,

Estou montando a seguinte máquina:

Athlon 64FX 3000

Placa mãe ASUS A8V DELUXE

1Gb RAM DDR PC400 3200

HD SATA 80Gb

Placa de vídeo ATI RADEON 9600PRO

Gravador de DVD LG

e gostaria da sugestão sobre qual fonte usar?

Tenho em vista a fonte da AKASA que é específica para Athlon 64 460Wreais com PFC ativo por R$ 400,00

Uma da SEVENTEAM com CFC 400w reais por R$ 300,00

e uma da Termaltake com 420 w reais com PFC por R$ 225,00.

Qual seria uma boa fonte?

Vi que a única que tem especificação para Athlon 64 é a da AKASA.

Sugestões serão bem vindas.

Abraço a todos

Gian

Athlon 64FX 3000??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por giantorm@22 de dezembro de 2004, 20:40

Olá Pessoal,

Estou comprando uma Fonte ATX Thermaltake Butterfly PFC/DualFAN/Leds - Preta - 480Watts - W0019 por R$ 395,00, pena que só vai chegar no final de janeiro.

Espero que essa dê para usar por bastante tempo.

E como estou modificando um gabinete de servidor p/ mim, vou colocar 2 fontes, uma somente para os componentes essenciais, e outra genérica para os ventiladores, neons, Aerogate, e outros.

O que vocês acham?

Abraço

Gian

Boa fonte, mas acho q não precisa de mais uma generica não... A não ser q você queira fazer de seu gabinete uma discoteca :D A 9600 não consome tanto e você só vai colocar 1 hd certo? só a Thermaltake da e sobra para o que você ker montar :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0