Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

casereto


reto

Posts recomendados

Postado Originalmente por tassio@20 dez 2004, 14:40

Bonito até que ficou, mas eu não faria tudo isso num gabinete de 3 baias...

diz ai o porque???? so porque é um pouquinho menor... o megocio e modificar ...

mais ai meu case e de 3 baias ais e mais largo q um de 4baias e minha temperatura interna esta bem baixa...

<_< que preconceito bobo

mais respeito sua opnião :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danielr@20 dez 2004, 16:46

Cara tá campeão teu case, ficou fantástico com pintura vermelha, deu um realce legal com o adesivo da parte externa. Curti, valeu pela criatividade.

Falouuuuu

valeu amigo dei uma olhada no teu e vi q esta ficando show... aquele abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz cara ficou muito bom esse Case Wrap aí hein! velho, tb concordo com você sobre fazer Mods em Case de três baias!

o negócio é modifocar ;)

Sow acho q tá faltando uma iluminação melhor, usa Leds p nam gastar com Kits ou lampadas neon!

Dá uma olhada no meu tb é de 3 baias!

T+

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@21 dez 2004, 10:49

Parabéns cara, o seu case ficou show! :joia:

Aproveitando o assunto, esse é aquele adesivo que a spon vende? como ele é aplicado?

Deixa eu tirar uma duvida tb de uma coisa que eu to querendo fazer aqui, a tampa do gravador foi difícil acertar?

sim esse e o adesivo que a spon vende mais da um trabalhão para colocar...

a tanpa de bais foi mais fácil utilizei fita dupla face 3M para colar

e ai pessoal valeu pela força não foi fácil fazer esse casemod :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+20 dez 2004, 16:24QUOTE (reto @ 20 dez 2004, 16:24) tassio@20 dez 2004, 14:40

Bonito até que ficou, mas eu não faria tudo isso num gabinete de 3 baias...

diz ai o porque???? so porque é um pouquinho menor... o megocio e modificar ...

mais ai meu case e de 3 baias ais e mais largo q um de 4baias e minha temperatura interna esta bem baixa...

<_< que preconceito bobo

mais respeito sua opnião :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+24 dez 2004, 23:52QUOTE (R3N4T0 @ 24 dez 2004, 23:52)
Postado Originalmente por reto@20 dez 2004, 16:24

tassio@20 dez 2004, 14:40

Bonito até que ficou, mas eu não faria tudo isso num gabinete de 3 baias...

diz ai o porque???? so porque é um pouquinho menor... o megocio e modificar ...

mais ai meu case e de 3 baias ais e mais largo q um de 4baias e minha temperatura interna esta bem baixa...

<_< que preconceito bobo

mais respeito sua opnião :-BEER

so foi a opinião dele, não vi nd de preconceito.... o case fico bao, mais tb não faria isso num 3 baias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@26 dez 2004, 01:11

Mt show seu case! relmente é bem difícil fazer mod num gab. de 3 baias, comecei o mod no meu a um bom tempo, mas estou parado, sem grana mas agora vou recomeçar.. me aguardem :devil: !!

Flwssss!

cara faz q nem ele quando voltar o o $$ manda mod hehehe :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 02:12QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 02:12) newbiekauew@26 dez 2004, 01:11

Mt show seu case! relmente é bem difícil fazer mod num gab. de 3 baias, comecei o mod no meu a um bom tempo, mas estou parado, sem grana mas agora vou recomeçar.. me aguardem  :devil: !!

Flwssss!

cara faz q nem ele quando voltar o o $$ manda mod hehehe :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ficou legal, só q esse azul na frente não tá combinando, amis tá show!

uhauiahiuaha

eu to faazneod meu MOD ECONOMICO em um gabinete de 3 baias... huaihauihiauha ...

Economico porque eu estou sem $$ , e estou fazendo tudu com o menor $$ possivel... ao invés de NEON,, coloquei leds... já cortei a lateral (meu amigo cortou free pra mim ) , só q num coloquei acrilico, por enkuanto (enkuanto num arrumo $$) eu coloquei um CONTACT pra num ficar entrando pó no lugar do acrilico! Pintura feita em casa, com tintas da oficina do meu amigo... huahuahauh

isso q da ser pobre! :(

mais com o tempo vai ficar show! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 03:47

tipo, ficou legal, só q esse azul na frente não combinando, amis show!

uhauiahiuaha

eu to faazneod meu MOD ECONOMICO em um gabinete de 3 baias... huaihauihiauha ...

Economico porque eu estou sem $$ , e estou fazendo tudu com o menor $$ possivel... ao invés de NEON,, coloquei leds... cortei a lateral (meu amigo cortou free pra mim ) , só q num coloquei acrilico, por enkuanto (enkuanto num arrumo $$) eu coloquei um CONTACT pra num ficar entrando pó no lugar do acrilico! Pintura feita em casa, com tintas da oficina do meu amigo... huahuahauh

isso q da ser pobre! :(

mais com o tempo vai ficar show! ...

e isso ai cara... coloca as fotos dele para a gente poder ve ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...