• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
reto

casereto

24 posts neste tópico

ai pessoal fiz um outro case para mim...

casemode fotosgabinete 3baias, pintura modificada para o preto, pintura interna luminosa vermelha, acrilico na lateral, baia fan, aspiral nos cabos, neon vermelho, fan 12 cores na traseira...

espero q gostem... estou aberto a sugestões :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tassio@20 dez 2004, 14:40

Bonito até que ficou, mas eu não faria tudo isso num gabinete de 3 baias...

diz ai o porque???? so porque é um pouquinho menor... o megocio e modificar ...

mais ai meu case e de 3 baias ais e mais largo q um de 4baias e minha temperatura interna esta bem baixa...

<_< que preconceito bobo

mais respeito sua opnião :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tá campeão teu case, ficou fantástico com pintura vermelha, deu um realce legal com o adesivo da parte externa. Curti, valeu pela criatividade.

Falouuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por danielr@20 dez 2004, 16:46

Cara tá campeão teu case, ficou fantástico com pintura vermelha, deu um realce legal com o adesivo da parte externa. Curti, valeu pela criatividade.

Falouuuuu

valeu amigo dei uma olhada no teu e vi q esta ficando show... aquele abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ficou perfeito cara, show de bola, agora ate me animei em comprar um adeviso pro meu case aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom. Só acho que esse azul na frente destoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@21 dez 2004, 01:17

ficou muito louco, mas isso é pintura ou adesivo???

é adesivo... mais da um trabalhão para colocar dificuldade 10

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara, o seu case ficou show! :joia:

Aproveitando o assunto, esse é aquele adesivo que a spon vende? como ele é aplicado?

Deixa eu tirar uma duvida tb de uma coisa que eu to querendo fazer aqui, a tampa do gravador foi difícil acertar?

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz cara ficou muito bom esse Case Wrap aí hein! velho, tb concordo com você sobre fazer Mods em Case de três baias!

o negócio é modifocar ;)

Sow acho q tá faltando uma iluminação melhor, usa Leds p nam gastar com Kits ou lampadas neon!

Dá uma olhada no meu tb é de 3 baias!

T+

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usava um gabinete de 3 báias, usei o esquema de colocar a fonte pra fora. Ajuda bem na refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@21 dez 2004, 10:49

Parabéns cara, o seu case ficou show! :joia:

Aproveitando o assunto, esse é aquele adesivo que a spon vende? como ele é aplicado?

Deixa eu tirar uma duvida tb de uma coisa que eu to querendo fazer aqui, a tampa do gravador foi difícil acertar?

sim esse e o adesivo que a spon vende mais da um trabalhão para colocar...

a tanpa de bais foi mais fácil utilizei fita dupla face 3M para colar

e ai pessoal valeu pela força não foi fácil fazer esse casemod :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reto+20 dez 2004, 16:24QUOTE (reto @ 20 dez 2004, 16:24) tassio@20 dez 2004, 14:40

mais ai meu case e de 3 baias ais e mais largo q um de 4baias e minha temperatura interna esta bem baixa...

<_< que preconceito bobo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+24 dez 2004, 23:52QUOTE (R3N4T0 @ 24 dez 2004, 23:52)
Postado Originalmente por reto@20 dez 2004, 16:24

tassio@20 dez 2004, 14:40

<_< que preconceito bobo

so foi a opinião dele, não vi nd de preconceito.... o case fico bao, mais tb não faria isso num 3 baias

Compartilhar este post

Link para o post

louco eim....eu particularmente sem preconceito mas eu n curto gab pquen...só 4 baias pra server..hehehe gosto de coisas grandes aehaUEhAUHEa :P

mas nota 10

abaraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mt show seu case! relmente é bem difícil fazer mod num gab. de 3 baias, comecei o mod no meu a um bom tempo, mas estou parado, sem grana mas agora vou recomeçar.. me aguardem :devil: !!

Flwssss!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newbiekauew@26 dez 2004, 01:11

Mt show seu case! relmente é bem difícil fazer mod num gab. de 3 baias, comecei o mod no meu a um bom tempo, mas estou parado, sem grana mas agora vou recomeçar.. me aguardem :devil: !!

Flwssss!

cara faz q nem ele quando voltar o o $$ manda mod hehehe :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 02:12QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 02:12) newbiekauew@26 dez 2004, 01:11

Mt show seu case! relmente é bem difícil fazer mod num gab. de 3 baias, comecei o mod no meu a um bom tempo, mas estou parado, sem grana mas agora vou recomeçar.. me aguardem  :devil: !!

Flwssss!

cara faz q nem ele quando voltar o o $$ manda mod hehehe :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

cara....ta muito arrebenta mesmo.......to pensando em pega um adesivo desse só q de um MUSTANG GT....q nem do NFSU2

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ficou legalzinho esse teu case! Pena que o gabinete não é de 4 baias.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, ficou legal, só q esse azul na frente não tá combinando, amis tá show!

uhauiahiuaha

eu to faazneod meu MOD ECONOMICO em um gabinete de 3 baias... huaihauihiauha ...

Economico porque eu estou sem $$ , e estou fazendo tudu com o menor $$ possivel... ao invés de NEON,, coloquei leds... já cortei a lateral (meu amigo cortou free pra mim ) , só q num coloquei acrilico, por enkuanto (enkuanto num arrumo $$) eu coloquei um CONTACT pra num ficar entrando pó no lugar do acrilico! Pintura feita em casa, com tintas da oficina do meu amigo... huahuahauh

isso q da ser pobre! :(

mais com o tempo vai ficar show! ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 03:47

tipo, ficou legal, só q esse azul na frente não combinando, amis show!

uhauiahiuaha

eu to faazneod meu MOD ECONOMICO em um gabinete de 3 baias... huaihauihiauha ...

Economico porque eu estou sem $$ , e estou fazendo tudu com o menor $$ possivel... ao invés de NEON,, coloquei leds... cortei a lateral (meu amigo cortou free pra mim ) , só q num coloquei acrilico, por enkuanto (enkuanto num arrumo $$) eu coloquei um CONTACT pra num ficar entrando pó no lugar do acrilico! Pintura feita em casa, com tintas da oficina do meu amigo... huahuahauh

isso q da ser pobre! :(

mais com o tempo vai ficar show! ...

e isso ai cara... coloca as fotos dele para a gente poder ve ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0