• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukcruz

VIA DualGFX Express permite Dual ATi VGAs?

3 posts neste tópico

lukcruz    0

%7Boption%7Dhttp://img92.exs.cx/img92/6053/atisli9rv.jpg' border='0' alt='' />

Parece que a VIA encontrou uma maneira de melhorar a performance com duas placas usando Multi-Mode drivers sem ser preciso um conector SLI. VIA K8T890 Pro permite 16 lane PCI Express e 4 Lane PCI Express para cada placa gráfica e os drivers controlam o modo SLI (x16+x4) . Mas o impacto da performance usando drivers em vez de um conector, é ainda desconhecido. O bom disto, é que até placas ATI podem correr dual.

%7Boption%7Dhttp://www.oc-zone.com/files/news/dualati.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.oc-zone.com/files/news/driversli.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.hkepc.com/hwdb/k8t890prodriversli/logo.jpg' border='0' alt='' />

fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CLAITOK    0

Mais uma tecnologia de placas de vídeo, o negócio não para , simplesmente teremos tantas opções para daqui um ano ( ou menos ) que simplesmente não saberemos o que optar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso