• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alessandra Véras

Mouse as vezes funciona e outras não

4 posts neste tópico

:muro: E aí galera, tudo bem? Espero que vocês possam me ajudar, o mouse de uma cliente minha as vezes funciona e outras vezes não, até que um dia parou e não funcionou mais, troquei o mouse e nada, troquei o rabicho e nada, reinstalei o win98 com um outro rabicho e outro mouse, por uns 5 minutos ele funcionou perfeito e depois parou de funcionar. Eu tenho um programa em DOS que testa a com1 e ele diz a com1 está funcionando perfeitamente, não sei mais o que fazer. Eu não quero formatar o HD, porque vai que ele continua com o mesmo problema. Me ajudem por favor. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de utilizar a COM1, mude p/ COM2 no setup do micro e teste. Pode ser um conflito com algum componente do micro.

Mas me fala uma coisa, você não pode usar um mouse PS2?

Compartilhar este post

Link para o post

O micro da minha cliente é um Pentium 233 MMX com 40 de Mem, Hd de 2Gb, Ttem placa de modem e som onboard, com Win98 e Office 2000 instalados (esqueci de dizer qual era a configuração). Já troquei a com1 pela com2 e nada. A placa mãe é uma TX PRO II. E não coloquei o Ps2 pois eu não tenho o rabicho próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver algum hard modem instalado verifique se é ele q está entrando em conflito com a com do mouse, dê um clear cmor e um reset esd, isso reseta todos os irqs da maquina. sempre que você muda uma porta com principalmente nesses micros antigos você tem q mandar detectar novo hardware manualmente, não esqueça disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0