Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUFFERING é um JOGO de TERROR melhor que DOOM 3


divxgamer

Posts recomendados

Tipo cara, essa foto que postei não é cena do jogo, e o monstro em questão não é aparece muito, tem vários outros monstros no game.........sim, e assusta mais que doom3 sim, senhor!......em menos de 4 minutos do jogo você levará um tremendo susto........sim, acho massa quando o personagem jogável se transforma em um super monstro parecido com o dentes-de-sabre do x-man!!!.....ele com as garras dele divide os monstros em 3 pedaços, e fora o poder tipo explosão de bomba atômica que ele solta matando os monstros num raio de alguns metros de distância com aquele efeito de matrix giro 360 graus........é dez! Tô com screen desse jogo só que não sei por aqui!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@20 dez 2004, 16:42

cara... pela screen deu pra notar que o jogo é pior que Doom³... aquele monstro ali em cima é exagerado, só tenho a dizer affffffffffff... :wacko::bored:

:stupid:

Aquilo é um wallpaper... como pode julgar um jogo se nunca viu ???

O jogo é muito bom sim, mas a jogabilidade deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@20 dez 2004, 16:51

Tipo cara, essa foto que postei não é cena do jogo, e o monstro em questão não é aparece muito, tem vários outros monstros no game.........sim, e assusta mais que doom3 sim, senhor!......em menos de 4 minutos do jogo você levará um tremendo susto........sim, acho massa quando o personagem jogável se transforma em um super monstro parecido com o dentes-de-sabre do x-man!!!.....ele com as garras dele divide os monstros em 3 pedaços, e fora o poder tipo explosão de bomba atômica que ele solta matando os monstros num raio de alguns metros de distância com aquele efeito de matrix giro 360 graus........é dez! Tô com screen desse jogo só que não sei por aqui!!! :(

Faz assim, tira a screenshoot, e vai no site: www.imageshack.us e hospeda sua imagem lá, depois você pega a ultima referencia e coloca entre a tag IMG na hora de postar. É bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZEREI o jogo e gostei muito, só que o final é meio confuso, o personagem matou ou não a esposa,....pelo que eu vi nas cenas finais, a esposa dele caiu quebrando a cabeça na mesa e os 2 filhos se matam em seguida!!!....alguém entendeu realmente o que aconteceu no final do jogo? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...