Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo

Alguem tem esse gabinete?

Recommended Posts

Cara, já vi na loja e não gostei. Apesar de ser bonito tem aquele acabamento meio tosco que da a impressão de que vai cortar o seu dedo...Por esse preço tem melhores, com certeza.

Vê aqui

Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@20 dez 2004, 17:11

http://www.waz.com.br/gabinete/vcom_ck09_p...php?codprod=642

o que q vocês me dizem desse gabinete..?

alguem tem um?

sabe se ele é bem ventilado

aí Morpheus!

Olha só, eu tenho esse gabinete, comprei a pouco tempo, não tenho reclamações, ele é bem ventilado sim, não tive problemas de aquecimento, ele é espasoso e bonito.

Ele tem cooler lateral, frontal e traseiro a dispocisão caso deseja por. Quando comprei o meu ja veio com o lateral e frontal.

não tive o que reclamar, mesmo rodando com OC meu pc ele continua numa temperatura muito bom.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Também possuo esse gabinete acho ele muito bom pra tudo, pratico, espaçoso e não tem nenhum problema quanto a ventilação e refrigueração dele.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara já e n gostei...achei meio "baianinhu" aehuaeeua... compra um 4 baias normalzaum de 100 conto e mod ele cara... o meu nem sei q marca q é...fico uma ##### preta mais tá legal aeuhaueahu ate hoje nunca achei ele nem pra vender nem pra comprar nem fotos na net...nem relato q alguem q tenha um... auehuHEuahE acho q ele é uma ##### pelo jeito... mas sei lá se você for comprar...manda mod nele! :chicote:

:joia: abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais