• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cgomes

Temperatura

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, tenho o processador que está na minha assinatura, e no momento estou com as seguintes temperaturas:

55 graus CPU

36 graus placa-mãe

Será que está ne média, ou está meio alto ??

Valeu aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Olá, Cgomes

Podemos dizer que as temperaturas do seu processador (55ºC) e placa-mãe (36º) não são exatamente as ideais, porém não chegam a ser consideradas problemáticas. Não se preocupe porque não é nada que irá torrar o seu processador. Aqui no Rio de Janeiro, em pleno verão, meu micro tem ficado em torno disso e não travou nenhuma vez sequer (apesar do Windows ME).

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cgomes,

Essas temperaturas são obtidas fora do processador, logo o dito cujo está cerca de 15º acima do lido, aconselho baixar ums 10º, meu XP 1800 tá agora em 44º, na mesma placa sua, ou seja medida de temperaura pelo asus probe.

Estou usando uma Tt V7+ em média rotação, quando o tempo esquenta subo a rotação e quase mantenho a temperatura em 45º.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>tá dentro do limite seguro, o meu crava nos 50ºC (gabinete aberto) a placa-mãe é 34 a 35ºC !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#A8A8A8'>Cara, tenta abaixar um pouco essa temperatura. O meu XP 2000+ está a 41ºC e a placa-mãe a 38ºC.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mauricios@09 Mar. 2003,01:39

<font color='#000000'>Cara, tenta abaixar um pouco essa temperatura. O meu XP 2000+ está a 41ºC e a placa-mãe a 38ºC.</font>

<font color='#000080'>cara, não tem nem jeito de comparar com você, cê tá com um cooler volcano 9 coolmod de 180 reais bicho......

E muda a cor dessa letra pelo amor de Deus...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olá pessoal, aproveitando o embalo gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um bom programinha para medir a temperatura do processador? ? ? ? ?

Valeww!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>não ta ruim não !!

mas poderia ficar melhor !!

qual cooler você ta usando ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chiamarelli@09 Mar. 2003,03:07

<font color='#000000'>Olá pessoal, aproveitando o embalo gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um bom programinha para medir a temperatura do processador? ? ? ? ?

Valeww!!!!!!!</font>

<font color='#000000'>Biaxa o Cpu Cool.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>55 tá bão demais... o meu thunderbird 1400 estava nos 81° e estava estável que é uma beleza... hehe agora eu coloquei um volcano e ele caíu para 41°. tá bão demais</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Denis57@21 Mar. 2003,08:58

<font color='#000000'>55 tá bão demais... o meu thunderbird 1400 estava nos 81° e estava estável que é uma beleza... hehe agora eu coloquei um volcano e ele caíu para 41°. tá bão demais</font>

<font color='#000000'>Que isso cara... Você quase torrou o seu processador... Ou o medidor estava com problemas ou temos que chamá-lo de mentiroso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Monfarrej+09 Mar. 2003,14:34-->
<font color='#000000'>Chiamarelli@09 Mar. 2003,03:07

Olá pessoal, aproveitando o embalo gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um bom programinha para medir a temperatura do processador? ? ? ? ?

Valeww!!!!!!!

Biaxa o Cpu Cool.</font>

<font color='#0000FF'>O VCool é muito melhor.

http://www.voodoofiles.com/</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>de 81 pra 41...além do cooler você mudou pro alaska também e deixa o micro com o gabinete aberto né?...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0