• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sisleyrip

Disco Rígido

3 posts neste tópico

sisleyrip    0

Estou com um problema na máquina, quando vou iniciar, ocorre o erro de que o drive c: está falhando. O que pode ser este problema? O disco rígido é um

Quantum ProDrive LPS.

Quantum(1990)

105AT

910-10-9105

800-09-94 61 1

Mad in Japan.

Onde eu encontro o manual, para saber sobre as configurações necessárias?

Ele está pedindo um boot, e quando dou o bootwin98se, ele diz que o drive c:faliedo.

RAM DRIVE VERSION 3.06 disk C:

Disk size:2,048k

Sector size:512bytes

unit allocation:2sectores

directory entries:64

Me parece ser problema de driver do hd...

Mas não sei, me ajude por favor....

Processor:80386DX

Hard Disk c:Type:47

Será que tem como eu salvar os dados, e depois formatar?

Obrigado!!Sísley!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso