• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorsj

9600 pro ou xt

17 posts neste tópico

Alguém sabe qual a GRANDE diferença entre uma 9600pro e uma 9600xt, se é que é tão grande assim..., em preço eu já conheco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Numa a GPU tá a 400 Mhtz e a outra roda a 525 Mhtz. Numa a memo tá a 600 Mhtz e na outra tá a 650 Mhtz. Quem é quem é fácil de deduzir... :D . Se o preço da 9600XT vale o ganho em desempenho que ela proporciona, depende do q você vai querer rodar e do seu bolso. Valeu. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

clocks de uma 9600pro certa, 400/600 de uma 9600xt certa e padrão, 500/600 ou seja só ha aumento no clock da gpu,esses clcoks q o amigo citou provavelmente sejam de alguma edição especial da placa e não da placa padrão t+ aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q há diferença, pórem n é gritante o suficiente para trocar uma 9600 PRO por uma XT. Só se a oferta for boa. E tb tem a XT Ultra da PowerColor com overclock de fábrica (520/680) se n me engano... depende do seu bolso :P

Se n me engano tb as memos de 256mb são mais lentas e a XT tem desempenho melhor, já que as XT tem o chip gráfico RV360 enquanto as PRO tem o RV350... isso chega a ficar confuso :wacko:

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

por teoria os 256mb não vão ajudar em nada a pro "vencer" a xt em desempenho

que mude muuuuito eu acredito que não, eu proprio vou comprar uma 9600xt agora na virada do ano, comprar uma 9600 hoje em dia ja é meio que ficando pra traz, ja que so da pra comprar essa então que seja pelo menos a top do modelo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por bruno.said@21 dez 2004, 02:08

Eu acho q há diferença, pórem n é gritante o suficiente para trocar uma 9600 PRO por uma XT.

É relativimente pequena a diferença de performance da 9600XT em relação a 9600Pro . Com base no 3Digest da Digit-Life, na média a 9600XT tem uma performance 12% maior que a 9600Pro (ambas operando nos clocks padrões) .

Compartilhar este post

Link para o post
:D Agora c/ essa dica ficou fácil: só pegue a XT se for no maximo 12% mais cara que a PRO. Se não o preço não compensa o desempenho. tá estranha a minha maneira de pensar?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@21 dez 2004, 19:24

:D Agora c/ essa dica ficou fácil: só pegue a XT se for no maximo 12% mais cara que a PRO. Se não o preço não compensa o desempenho. estranha a minha maneira de pensar?!?

acho q naumta errada não... acho q podemos penssar por esse metodo mesmo... ams tipo colocaria não 12 ams até uns 15 % de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, eu to querendo pegar uma Radeon 9600 Pro, só que me ofereceram uma GeForce FX5700TD-128-MSI, será que essa é melhor?? Essa tá um pouco mais cara, mas queria saber se compensa... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: P/ mim, dá na mesma. Acredito q a diferença seja pequena entre as placas. Qual os fabricantes? E os preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços que me passaram foram esses...

VIDEO GEFORCE FX5700-256M PROLINK NVIDIA R$ 650,00

VIDEO GEFORCE FX5700TD- 128-MSI R$ 640,00

VIDEO ATI RADEON 9600 PRO R$ 540,00

VIDEO ATI RADEON 9600 XT 128MB R$ 700,00

Compartilhar este post

Link para o post

eua choq 5700 só compenssa a ultra (mesmo assim com um pessimo custo beneficio já q esbarra na 5900xt)... as outras eu creio serem um pouco inferiores e mais caras q a radeon... eu ficaria coma radeon

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aqui o cara falou que é 256 bits... VIDEO GEFORCE FX5700-256M PROLINK NVIDIA.... como posso saber mesmo se é 256 bits????

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aqui o cara falou que é 256 bits... VIDEO GEFORCE FX5700-256M PROLINK NVIDIA.... como posso saber mesmo se é 256 bits????

]

:zoio: não é 256bits é 256MB

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: é snake, pelo site do rosted a 5700 é 128 bits mesmo. não caia nessa " labia mentirosa de vendedor" :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0