• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Ibm é processada por empresa de implante de chips

1 post neste tópico

<font color='#000000'>da Reuters, em Nova York (EUA)

A empresa norte-americana Applied Digital Solutions processou a IBM por suposta tentativa da gigante da informática de se apoderar dos direitos sobre o Verichip, um microprocessador que pode ser implantado sob a pele humana.

A ADS, que pediu um empréstimo de US$ 77 milhões à IBM, alega que a gigante está usando esta situação para tomar controle sobre uma subsidiária que detém propriedade intelectual sobre o Verichip. O dispositivo pode ser implantado na pele humana e pode ser lido por um sensor externo.

Por um lado, esta unidade é a garantia do empréstimo da IBM. Por outro, a ADS deixou de pagar US$ 46 milhões à IBM.

O Verichip, que foi lançado no ano passado, é usado em aplicações de segurança e identificação de emergência, por exemplo. Autoridades dos Estados Unidos afirmaram que a empresa não poderá vender o produto para aplicações médicas porque ele ainda precisa ser testado.

A companhia afirmou também a IBM tentou impedir que a ADS recebesse financiamentos de outras fontes, o que permitiria que ela honrasse seus pagamentos, segundo uma cópia do processo.

Um porta-voz da IBM não quis comentar o assunto, afirmando que não pode ler o processo.

O presidente da ADS, Scott Silverman, disse que a companhia abriu o processo pedindo reparação de danos da IBM para se proteger. "Temos a obrigação de proteger os bens da companhia e nossos acionistas do que consideramos como pirataria corporativa", disse Silverman.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters...112u29351.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0