• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mulder_Fox

Problemas para entrar no site do Fórum do CDH

13 posts neste tópico

Desde que o site do forum do CDH voltou ao ar (13/12), estou tendo problemas para entrar pelo Speedy. Pensei que fosse problema do site, até que resolvi entrar pela conexão discada e vi o problema era na minha conexão. Pelo Speedy nestes dias todos só consegui entrar 2 vezes. Antes do problemas do site, entrava direto, nunca deu pau. Alguém tem ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também tenho problemas.

A vezes, custa para eu conseguir entrar no site, tenho que ficar tentando varias vezes para conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é com o servidor mesmo. Às vezes dá a mensagem de servidor não encontrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Aqui tb tá acontecendo o mesmo! E tb depois do problema que teve no site... Quase todos os dias tem dado problema. Ontem mesmo durante todo o dia, a noite e mesmo de madrugada só dava fora do ar. Aí hoje depois do almoço consegui acessar e percebi que o pessoal estava postando normal na data de ontem. Pensei tb em postar a respeito mas na hora tava sem tempo. Quando entrei na net novamente à noitinha, tava fora do ar de novo... só voltou ao normal agora por volta das 22:00. O problema ocorre tanto pelo IE quanto pelo Netscape. Uso banda larga do Speedy. Não testei com conexão discada. Ah! E a mensagem que dá é típica de servidor fora do ar.

JP

Compartilhar este post

Link para o post

É esta mensagem mesmo que dá.

Consegui entrar agora pelo Speedy, mas, após clicar várias vezes no botão de atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez enquando da estas mensagens tambem, dizendo que o servidor não pode ser encontrado , servidor fora do ar mas agora elas estão diminuindo acho bom avisar a administração.

Compartilhar este post

Link para o post

isso provavelmente está relacionado ao trafego e número de sessões q o servidor aguenta, é preciso avisar a administração do problema, talvez ele terão q fazer um novo upgrade do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está acontecendo exatamente a mesma coisa...

Hoje mesmo não consegui entrar e recebia os e-mails do fórum normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros Foristas,

O local mais indicado para tópicos com as características retro é o intitulado Comentários e Sugestões, acessível por AQUI, haja vista ser um Fórum específico para "Comentários, sugestões, elogios e críticas construtivas sobre o nosso Fórum e sobre o Clube do Hardware de uma forma geral", no meu ponto de vista, características existentes neste importante tópico, que estivesse no fórum indicado, certamente, já estaria sob análise ou com resposta dos administradores. Não sou "Expert" em nada, por ora, sou apenas um "Aprendiz", neste sentido, posso estar enganado, tratando-se apenas de um perscepção pessoal sem objetivo de atingir os membros.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0