Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WEB CAM QUASI D GRAÇA...!


m4l3f1cus_s3n10r

Posts recomendados

em 1º lugar peço desculpas a qm entrow nesse topiko pensasndo q fosse outra coisa...bom...mas é o seguinte sei q esse não é o forum mas adquado para fazer esses tipo d pergunta..mas é o seguinte todu mundu sabi q nem todu mundu tem condiçoes d comprar uma webcam ou coisa assim. não é.. é o seguinte um dia dessis arrumei um porteiro eletronicus dakelis bem velhus e tal tava no lixu e eliminei toda a parafernalha deli ate chegar a camera em si e 4 fios os quais em dois botei um plug e liguei eli na entrada de video do video k7 e os outrus 2 descubri q eram a alimentação d 12v...tá consegui imagens ao vivu e possu até gravar em vhs com a mini-filmadora...só q me resta uma coisa alguem sabe algu comu uma ganbiarra ou o q eu preciso pra adaptar ela no pc... pra talves usr comu webcam ou apenas gravar os videos diretu no pc....? qualqer dica é valida...DESCULPAS por postar uma pergunta d hardhare aqui mas acredito q tudu q é feito para desbancar preços ao algu pareçido é validu d etica ..pois uma camera dessas velhas e muitu mais em conta q uma webcam...valeu e desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...