• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyberman

PLACA MÃE DEMOA LIGAR

6 posts neste tópico

Galera estou com um 486 DX2 66 com uma plca mãe VLII-486SV2GX4

OLHEM QUE ENGRAÇADO:

detecto o hd no setup , mas quando a maquina liga ela fica uns 5 minutos naquela tela onde aparece as informações da bios, depois vai para aquela outra tela onde aparece tamnho do HD e todas as configuraçoes do sistema, e fala que o hd na tem sistema operacional, claro que tem ele funciona em outras maquinas é um caviar de 400 MB

só raridade....

me ajudem ai

Sera que a BIOS esta Zangada?

Cyberman :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hixx..

tente trocar o cabo ide..

desconecte os cabos e conecte de novo... verifique como esta a sequencia do boot no setup...

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TROQUEI O CABO, NO SETUP DA CERTINHO C,A...

que raiva cara, o pior que eu não posso trocar de maquina, pois esta placa é um aplaca industrial cheia de slot isa eu preciso pelo menos 4 slot isa e arquitetura da placa tb tem que ajudar se não for assim não tem jeito, arrajei um petium 100 aqui com 4 slot isa quando fui ver o soquet do processador é na direçao dos slot isa ai não dá as plaquinha que uso ocupando toda a extensao do gabiente.

obrigado

cyberman

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um over nele @3200+ que fica bem mais ráoido! :P

Desculpe, não resisti.....Feliz Natal oh oh ahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0