• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest rhjaber

[Resolvido] Calor é um problema

9 posts neste tópico

<font color='#000080'>Meu pc é um athlon 1 ghz numa placa mãe Asus A7v-E... A temperatura do processador fica em torno de 72 graus e do placa-mãe 45 graus... O cooler é uma ##### e quando eu montei (a um ano atras) eu passei pasta termica em todo o processador... preciso de dicas para melhor a dissipação de calor do micro...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Acho q c o seu processador estiver batendo 72º acho melhor você apelar pra deixar o gabinete aberto, isso ajuda bem. E mesmo assim não dispenso a nescessidade de uma troca de cooler, pois um investimento como esse agora pode significar economia futuramente (pois essa temparatura pode reduzir a vida útil do processador).

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O problema pode ser exatamente por você ter colocado pasta térmica demais. Deve-se passar bem pouquinho, e só naquele "quadradinho" do meio. Bem pouquinho mesmo, só uma lambuzadinha.´Pela temperatura alta da MB é provável que o seu gabinete tenha algum problema, talvez seja daqueles onde a fonte fica em cima do processador, atrapalhando a dissipação. Nesse caso você pode tentar furar ou mesmo retirar a tampa da fonte.

Ou então o seu cooler é que não é o adequado. Hoje em dia existem coolers bons e baratos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se eu fosse voce colocava um volcano e um cooler auxilar de gabinete.

deve ficar em 54 no maximo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:;):

A recomendação é que a placa-mãe esteja no máximo a 7°C acima da temperatura do ambiente.

Se você ventilar seu gabinete melhor a temperatura da CPU vai cair na mesma proporção.

Depois você mexe no cooler da CPU.

[]s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha limpa a pasta termica e aplica de novo, so que desta vez so no centro</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso aí

1° troca a pasta termica e dps deixa teu gabinete aberto...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0