Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook não envia e nem recebe mensagens


Alpha-X

Posts recomendados

Olá pessol, faz um tempo que estou quebrando a cabeça aqui e não consigo resolver esse problema. Após eu instalar o SP2 e o MCAfee Intenet Security o Outlook parou de enviar e receber mensagens. Quando tento enviar ele conecta o MCAfee avisa e pede a confirmação eu aceito e ele da o seguinte erro:

Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Assunto '<MENSAGEM>', Conta: '<CONTA>', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F

Alguem tem uma sugestão pra resolver isso ?

Desde já, obrigado!

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@21 dez 2004, 09:20

Adiciona o Outlook como exceção no Firewall.

Acesse o Painel de Controle / Firewall do Windows / guia Exceções / Adicionar Programas.

qualquer coisa posta ai.

falou

Valeu a dica, amigo, mas o firewall do XP está desativa, só está ativo o do MCAfee que o Outlook já está configurado com permissão total, mesmo assim ainda está com problemas.

Após alguns testes eu percebi que mensagens sem anexo (somente texto) estão sendo enviadas, somente as mensagens com anexo (tanto grandes como pequenos, 120Kb por exemplo) demoram tanto que o tempo de envio do servidor expira, e não adianta aumentar o tempo nas configurações.

Está muito estranho isso... :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte então:

Vá ao menu Ferramentas / Contas / guia E-mail e selecione a sua conta / botão Propriedades / guia Servidor e habilite a opção Meu servidor requer autenticação segura.

Depois no botão Configurações selecione a opção Usar as configurações do servidor de entrada de e-mail´s.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...