Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ping


mvs(br)

Posts recomendados

muita gente ja teve ou tem problema com ping alguns falam que tem programa ou alguma configuração do windows que melhore mais acho difícil

tipo meu colega mora no panara agente joga em um server aqui de sao paulo o ping dele tem media de 25 o meu 70 isso porque eu moro aqui em americana interior de sao paulo

ele falo que foi reclama no provedor falo que ia cancelar e tal no outro dia o ping dele esta bom desse jeito

mais tipo eu queria saber o que devo falar pra eles porque você sabem como eles sao enrolam pra caramba ,eu queria saber alguma coisa diretamente pra eles não enrolarem e ficar jogando de um telefonista pro outro

se alguem ja fez isso ou conseguiu melhorar o ping de outro jeito posta ai pra ajudar

obrigado desde de agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ping

Achei esse site bastante interessante...

Você pode ligar no provedor e dizer que esta com o ping muito alto e que queria fazer um teste para verificar a velocidade da resposta conseguida... Ai eles irão dizer o quanto você tem que atingir no teste e pedir pra você executar os procedimentos (varia de provedor pra provedor)...

Se tiver mais algo que o normal, você diga... qualquer coisa aumente o valor que deu no resultado, apenas para ver até onde chega.. uahaua...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...