• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rapid Fire

A melhor placa

29 posts neste tópico

Olá pessoal!

Tenho 500 reais (não tenho nem um centavo a mais do que isso) e gostaria de comprar uma boa placa de video. Uma placa que possa rodar tranquilamente jogos atuais e, claro, seja de ótima qualidade. Tenho visto que existem várias placas.

A configuração da minha máquina está abaixo.

Qual seria a melhor compra com esse preço?

Agradeço a atenção de todos.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma ati 9600pro 128mb por +o- esse preco... e estou rodando jogos como half life 2, nfsu2 todos no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a 9600 PRO seria a opção... tb teria uma fx 5700 LE de 256MB/ 128 bits... que tem um desempenho razoavel... eu acabei de ver num topico aqui, o cara comprou uma LEADTEK por 460...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou juntando grana pra comprar uma pv e a 9600 PRO é a opção que tem o melhor custoxbenefício. Eu tinha visto uma pro na waz.com.br por 450 reais faz 1 semana +ou-, e pelo visto ja acabou... Só tem a 9600 PRO da GeCube (n mt recomendável por causa dos clocks baixos).

A RPO tem uma taxa de tranferencia de 9,6 Gb/s (dependendo do clock) e a GF 5700LE 128bits tem uma taxa de 6,4 Gb/s e você ainda corre risco de pegar uma 64 bits, q tem uma taxa de tranfer de 3,2 Gb/s, sem contar que as memos de 256 mb são geralmente mais lentas...

Eu recomendo a 9600 PRO (só n GeCube)

Se eu falei algo errado me corrijam :D

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo uma Radeon 9600 PRO ...e pode ser gebube sim eheheheh nada de mais ! =/ ....tipo , as gecube normalmente viam com clocks 400/400 ..agora sairam as com clock 400/500 ...e qual é a diferenca? ...bom a diferenca é q o padrão da ATI é 400/600 ...bom , eu paguei na minha GeXCub 444 reais ..estou satisfeito, e ainda rodo ela em 480/620 =)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal! Vejo que o pessoal me recomenda mais a 9600 Pro, entendo então que ela é a melhor compra.

Só que existem alguns fabricantes com as memórias diferenciadas. Qual seria então o melhor modelo? De qual fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapid Fire@01 jan 2005, 15:44

Aí pessoal! Vejo que o pessoal me recomenda mais a 9600 Pro, entendo então que ela é a melhor compra.

Só que existem alguns fabricantes com as memórias diferenciadas. Qual seria então o melhor modelo? De qual fabricante?

RApid fire,

PAra radeons o melhor fabricante é a saphire!

Compre uma 9600pro da saphire!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Serve uma 9800se 128mb 128bits ?????

que eu saiba o desempenho de uma 9800se e superior ao de uma 9600pro , ja a 9600xt se equipara em alguns benchs , em outros perde em alguns ganha !!

se servir fala comiigo !!

email&msn wolfmancs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

RApid fire,

Por esse preço eu consigo uma desse fabricante? Mas qual seria o melhor modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

eu to com uma duvida q postei num topico q ficou la pra traz q ninguém respondeu

seguinte

comprar uma geXcube é garantia de q os clocks vem 400/500 ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapid Fire@01 jan 2005, 22:16

RApid fire,

Por esse preço eu consigo uma desse fabricante? Mas qual seria o melhor modelo?

Creio q c você pesquisar sim!

é so pesuisar !

9600pro da saphire 128mb 128bits!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

eu to com uma duvida q postei num topico q ficou la pra traz q ninguém respondeu

seguinte

comprar uma geXcube é garantia de q os clocks vem 400/500 ???

não sei a a geXcube é a mesma da gecube... mas a gecube vem com clocks de 400/400...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que as placas ATI não se dão muito bem com as placas mãe ASUS???, esse foi o motivo pelo qual eu não comprei uma ATI quando troquei de computador.

Foi um vendedor que falou, desconfio que ele disse isso porque a Geforce era mais cara.

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos um amigo meu comprou uma msi geforce4 ti4600 por 350reais :ahh: , ela é muito boa mesmo ? comparável a que radeon ? ela roda jogos que precisam de pixel shader ? como o Prince of Persia por exemplo ?

Agradeço desde já quem puder me ajudar

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

por esso preço vai fundo... em grande parte dos jogos a ti4600 é melhor que 9600xt, o único defeito dela é não possuir suporte nativo a dx9... ela tb roda jogos que exijam o pixel shader, como o prince of persia que você citou...

Compartilhar este post

Link para o post

Roda até que roda, o que porde acontecer é de não rodar algums efeitos provinientes do Directx9.

o problema é que daqui a algum tempo elas não vão rodar os jogos novos, por causa do suporte ao Dx9. Mas o desemenho das Ti é muito boa.

se você tiver pensando em ficar com a Ti por bastante tempo, eu te aconselho comprar uma Radeon que tem suporte ao Dx9.

mas se você é daqueles que trocam de VGA constantemente, pega esse Ti9600, que muito boa e depois, quando não tiver rolando os jogos novos troca por outra melhor!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera! vale a pena essa placa aqui que está nesse link? Vale a pena comprá-la?

Espero respostas.

Placa da Sapphire

Grande abraço a todos!

Amigo, essa placa não vale a pena não... ela possui desempenho inferior a uma 9600xt, que sai mais ou menos pelo mesmo preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabricioandrey@02 jan 2005, 02:12

é verdade que as placas ATI não se dão muito bem com as placas mãe ASUS???, esse foi o motivo pelo qual eu não comprei uma ATI quando troquei de computador.

Foi um vendedor que falou, desconfio que ele disse isso porque a Geforce era mais cara.

:goff:

eu comprei umas ati radeon 9600pro 128/128 i uma placa-mãe asus a7v600-x i ta fununciandu mt bem... to mt feliz cum elas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@02 jan 2005, 21:22

Amigo, essa placa não vale a pena não... ela possui desempenho inferior a uma 9600xt, que sai mais ou menos pelo mesmo preço...

Só encontrei 9600xt muito mais caras que as 9600pro ou se...

Onde você achou uma xt em conta??

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0