Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

n-gage! Ajuda!


Posts recomendados

Gente... se alguém por aqui tiver um n-gage... e ainda não instalou muita coisa nele programas ou jogos etc... ou mesmo q tenha instalado... e tenha um cartão MMC preciso do backup do sistema, pois usei o Fexplorer e deletei o drive C.D.E dele aí ele agora não deixa usar a função de Envio de arquivo Multimidia... dá Erro de REDE... o resto tá normal!!!

Quem puder me ajudar, manda pra mim o backup...

[email protected]

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@21 dez 2004, 01:29

Gente... se alguém por aqui tiver um n-gage... e ainda não instalou muita coisa nele programas ou jogos etc... ou mesmo q tenha instalado... e tenha um cartão MMC preciso do backup do sistema, pois usei o Fexplorer e deletei o drive C.D.E dele aí ele agora não deixa usar a função de Envio de arquivo Multimidia... dá Erro de REDE... o resto tá normal!!!

Quem puder me ajudar, manda pra mim o backup...

[email protected]

Obrigado!!!

Como assim backup de sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@21 dez 2004, 01:29

Gente... se alguém por aqui tiver um n-gage... e ainda não instalou muita coisa nele programas ou jogos etc... ou mesmo q tenha instalado... e tenha um cartão MMC preciso do backup do sistema, pois usei o Fexplorer e deletei o drive C.D.E dele aí ele agora não deixa usar a função de Envio de arquivo Multimidia... dá Erro de REDE... o resto tá normal!!!

Quem puder me ajudar, manda pra mim o backup...

[email protected]

Obrigado!!!

Aproveitando o tópico, como você faz pra passar aplicativos pra ele?

Usando USB ou Bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a USB... mais só é possivel depois q você compra um cartão de memória MMC

...

O backup q eu to falando é quando você coloca um cartão no N-gage... e manda fazer um backup do sistema lá em Ferramentas, Memória, Backup mem, Disp, aí ele vai gravar um backup no cartão de memória... aí depois é só usar a USB e pegar o arquivo e guardar... seria bom fazer isso antes de instalar qualquer coisa no N-gage... para poder restaurar ele... se alguém tiver algum novo ou com outra coisa instalada peço por favor o backup!@>...obrigado!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@22 dez 2004, 00:41

Usando a USB... mais só é possivel depois q você compra um cartão de memória MMC

...

O backup q eu to falando é quando você coloca um cartão no N-gage... e manda fazer um backup do sistema lá em Ferramentas, Memória, Backup mem, Disp, aí ele vai gravar um backup no cartão de memória... aí depois é só usar a USB e pegar o arquivo e guardar... seria bom fazer isso antes de instalar qualquer coisa no N-gage... para poder restaurar ele... se alguém tiver algum novo ou com outra coisa instalada peço por favor o backup!@>...obrigado!!!

[email protected]

Então na verdade você queria um cartão com o backup do sistema né?

posso te mandar um e-mail com o backup do meu?

Agora a respeito dos aplicativos, eu tenho um cartão MMC, só que aplicativos Java eu não consigo instalar, em qual pasta do N-gage eu tenho que colocar?

Outra dúvida também, baixei um programinha que cria temas, mas eu não consegui também instalar no N-gage, o nome do programa é Themes, conhece?

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... você tem icq ou msn?? se tiver me adiciona aí pra gente trocar umas idéias eu tenho um monte de coisa pra ele... aí a gente testa...

meu icq 109757631 só q uso mais msn

[email protected]

[email protected]

eu quero q você salve o backup do seu sistema... depois você vai entrar no cartão pelo PC e salvar o backup no seu hd e enviar pra mim...

ahh e tenho todos os jogos pra ele!!!

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...