Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OFAJ

Google porá 15 Milhões de Livros na rede

Recommended Posts

VIDA& - O ESTADO DE S. PAULO - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2004.

Google porá 15 milhões de livros na rede

EFE

SÃO FRANCISCO - O Google, mecanismo de busca da internet, anunciou ontem um acordo com as principais bibliotecas universitárias dos EUA para pôr à disposição de usuários de todo o planeta 15 milhões de livros.

É um projeto sem precedentes e o mais ambicioso já empreendido pelo Google: formar uma biblioteca virtual com os volumes de Harvard e Stanford, da Biblioteca Pública de Nova York, assim como de Oxford, no Reino Unido. O catálogo incluirá trabalhos de pesquisa, coleções especiais e edições esgotadas, além dos livros.

O custo do projeto - não revelado - será bancado pelo Google, que, em troca, receberá publicidade extra. As páginas já começaram a ser digitalizadas, trabalho que, segundo uma das diretoras do Google, levará anos para ser concluído.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:zoio: Buscas, e-mail, orkut, news, imagens e agora BOOKS!

Os caras não cansam, com certeza vão passar o Tio Bill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí eu achei interessante...

em vez dakelas pilhas de livros empoeirados, basta um CDzinho, ou quem sabe um DVD também.

e qual vai ser o formato dos livros ? PDF ? Páginas HTML ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é curioso nessa história (ou ao lado da hostória) é que algumas ordens religiosas (frades) voltaram ao seu papel de escribas!

Considerando a utilidade pública do projecto, há hoje muitos frades cuja tarefa é teclar os livros que não puderem ser digitalizados! :blink: Só mesmo com espírito de sacrifício! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×