• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OFAJ

Google porá 15 Milhões de Livros na rede

5 posts neste tópico

VIDA& - O ESTADO DE S. PAULO - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2004.

Google porá 15 milhões de livros na rede

EFE

SÃO FRANCISCO - O Google, mecanismo de busca da internet, anunciou ontem um acordo com as principais bibliotecas universitárias dos EUA para pôr à disposição de usuários de todo o planeta 15 milhões de livros.

É um projeto sem precedentes e o mais ambicioso já empreendido pelo Google: formar uma biblioteca virtual com os volumes de Harvard e Stanford, da Biblioteca Pública de Nova York, assim como de Oxford, no Reino Unido. O catálogo incluirá trabalhos de pesquisa, coleções especiais e edições esgotadas, além dos livros.

O custo do projeto - não revelado - será bancado pelo Google, que, em troca, receberá publicidade extra. As páginas já começaram a ser digitalizadas, trabalho que, segundo uma das diretoras do Google, levará anos para ser concluído.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:zoio: Buscas, e-mail, orkut, news, imagens e agora BOOKS!

Os caras não cansam, com certeza vão passar o Tio Bill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí eu achei interessante...

em vez dakelas pilhas de livros empoeirados, basta um CDzinho, ou quem sabe um DVD também.

e qual vai ser o formato dos livros ? PDF ? Páginas HTML ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é curioso nessa história (ou ao lado da hostória) é que algumas ordens religiosas (frades) voltaram ao seu papel de escribas!

Considerando a utilidade pública do projecto, há hoje muitos frades cuja tarefa é teclar os livros que não puderem ser digitalizados! :blink: Só mesmo com espírito de sacrifício! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0