• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest amadeus

[Resolvido] EMULE e NOrton system work 2005

5 posts neste tópico

SOu usuario pessado do EMULE, e andei testando a nova versao do system works

do NORTON 2005.......e tive que desinstalar pois este trava a conexao do emule....

não recomendo usar os dois no mesmo micro. pois ao instalar o NSW comecei a obter lowid......e baixa transferencia de arquivos.... :aranha:

desinstalei e uso o NSW 2004...ta uma beleza....rápido mesmo.....

abraços :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí,

Mas você tentou configurar o firewall para abrir as portas do emule e tal? Tem que existir uma configuração nisso, senão dá problemas mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

O NSW 2005 não é um firewwll, eu não uso o firewaal no norton, acho ele muito pessado , uso do xp e do zone alarm.

tentei de tudo, abri as portas, deshabilitei o firewall, configurei o emule para melhorar mas nada.....

ate por isso foi adicionado na lista negra do emule .

desinstalei o nsw2005, e o problema acabou....

agora esta baixando rápido.

to testando o EMULE PLUS....parace bom...alguem ja teve experiencia com ele?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nd v eu uso o NSW05 com emule e n da nenhum problema.. pelo contrario.. com o NSW04 q tava muitos problemas... pois ele ficava passando antivirus no programa e fazia trancar...

Compartilhar este post

Link para o post

O emule trava com NSW na hora de desligar ele, por isso antes , eu deshabilito

o autoprotect, assim não trava.... :rolleyes:

ainda não sei porque NSw 2005 da problema, vou testar de novo...... :chicote:

-----------------------------------------------------------------------------------------

[Fala ai irmão, beleza???

E o seguinte: Minha ID nunca sai de baixa. Por mais q compartilhe arquivos, deixe o pc ligado direto, fica em baixa o tempo todo!!! Outra, sempre q mudo de servidor (ele muda sozinho) minha ID muda, ou seja, não ta sendo acumulativa (pelo q entendi do prog, seria assim, certo?)

Tem uma parada também q sempre que abro o emule aperace uma mensagem que não tem nenhum endereco de servidor num determinado arquivo .bat q não lembro o nome, e manda alterar minhas configuracoes de rede.

Acho q todo meu problema e configuração, mas não sei o q mudar, nem como. Se você puder me ajudar, agradeco muuuito!!!!

Minha maquina e um Athlon2400, 512mb, 200Gb hd, etc... rodando WIN2000 pro, NSW2002(so o antivirus), e firewall da mcaffee(mas autorizei o emule a ter acesso a internet).

Mais uma vez desculpe o incomodo e muito obrigado pela ajuda!!!!

abraços,

Leonardo ]

Bem Leo

supondo que você usa banda larga...e seu micro de casa...se for de trabalho ahi complica por protecao do servidor.

minha experiencia com emule e a seguinte....

você pode ter um low id por varios motivos...se você usa kazaa, MSN, ou outro programa que interfere na banda.

eu uso velox 256....sempre tempo entrar no razorback 2, coloco

max de fontes por arquivo 200

max de conexoes 200

download max vou variando entre 15 a 28 kB/s

upload max entre 5 a 10 kB/s

na adianta colocar valores maiores!!

o processo e lento e você ganha pontos.....

tente desativar o firewall.... so para testar e o auto protect.....

antes de rodar o emule ..procure por spywares, pode usar o PEST PATROL..

com essas confg, eu baixo entre 5 kB/s a 24 kB/s,.....ususlamente mais de 2 arquivos.....

e faco upload a 5 kB/s

abraços

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0