• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel777

Pessoal, ajuda relampago

12 posts neste tópico

Eae galera, beleza?? Estou aqui porque amanha estarei possivelmente trocando de placa-mãe, pois minha A7v8x-x esta esquentando mt (diz o tecnico) e já torrou 2 fontes. Agora eu peço ajuda de todos vocês, qual placa-mãe eu coloco:??? Eu sempre olhei de bons olhos a K7N2-L, mais se alguem tiver alguma opinião melhor q n seja mais cara que R$300 e algumas dicas para me ajudar, eu aceito com mt gratidão. Mais uma coisa, qual VCOM eu compro, o 21b ou o 39b (estou com um At 2.4), e quais são os preços destes??

valeu pela ajuda relampago!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro... Compre uma fonte boa... Tem umas da VCom de 450W Reais q custam 120R$...

A placa mãe aconselho a A7N8X-X, pois tenho ela e num tenho o q reclamar... e o cooler o 21b...

A placa sai normalmente 280 e o cooler 35R$...

Compartilhar este post

Link para o post

se não for fazer overclock não precisa de fonte cara, afinal de contas uma fonte boa não sai por menos de R$ 200,00

tanto a a7n8x-x quanto a K7N2-L sao excelentes, 10 vezes melhor que o lixo da a7v8x-x

o cooler de preferência ao 21b, porém ambos sao muito bons

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Procure por uma que tenha Serial Ata também. Já são bem comuns placas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal, estou mt grato pela ajuda de todos vocês. Por enquanto a mulher da tecnica colocou um aero 7 no meu pc até janeiro, dai estou pensando em comprar o k7n2-l, e colocar o 21b. Creio que meus problemas irão acabar se Deus quiser. Mais vocês recomendam mais alguma placa-mãe boa, que n passe de 300??

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tome cuidado co aero 7 porque deu um bando de problemas nos EUA e na europa.... aí tiveram que dar um recall (recolhida) e fizeram o aero 7+...

ele esquenta muito hehe cuidado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Folkx@22 dez 2004, 02:36

tome cuidado co aero 7 porque deu um bando de problemas nos EUA e na europa.... aí tiveram que dar um recall (recolhida) e fizeram o aero 7+...

ele esquenta muito hehe cuidado

cuidado como, este q estou é o 7+ (tomara), até agora n deu problema, por sinal ele é mt bom mesmo, mesmo jogando games pesados ele mantem-se até 55° e em modo idle ele se mantem aos 45°, coisa que com o 17b ia até 76° nos jogos e em modo idle ficava no minimo 55°... Por enquanto estou amando este cooler, mais como eu n posso comprar ele, então estou apenas o avaliando,.. :D Eae galera alguem mais tem alguma dica de placa-mãe q n seja mais cara que R$300 e boa??

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X ou N2U400-A

é isso ai....

A7N8X-X c for faze over

ECS N2U400-A c não for faze over

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal a MSI K7N2 Delta-ILSR ? tem serial ATA, 6 portas USB, suporte a dual channel.

Mas o problema que você tem é na placa-mãe ou com as fontes ? de repente se forem as fontes melhor colocar uma boa de mais potência, quem sabe só fazendo isso já resolva, a menos que queira mesmo trocar para uma placa-mãe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@22 dez 2004, 16:15

Que tal a MSI K7N2 Delta-ILSR ? tem serial ATA, 6 portas USB, suporte a dual channel.

Mas o problema que você tem é na placa-mãe ou com as fontes ? de repente se forem as fontes melhor colocar uma boa de mais potência, quem sabe só fazendo isso já resolva, a menos que queira mesmo trocar para uma placa-mãe melhor.

Eu quero trocar ela por uma melhor tb. Ah, qual a diferença do 17b para o 21b?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0