Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som tremido, "tipo gaguejando"


Posts recomendados

Pessoal, de uns tempos p/ ca, todos os arquivos de audio que ouço fica dando umas tremida "tipo gaguejando".

Primeiro, o som tinha sumido, não escutava mais nada, ai eu formatei e fico estas tremidas.

Parece que ha uma porrada de outros programas rodando junto com o Windows Media Player, e o som fica uma droga!!!! :muro:

Não consigo mais ouvir nenhum som sem ficar dando umas tremidas.

Por favor, o que vocês acham que deve ser??

SiS7018 Audio Driver

:cry:

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou o driver corretamente? Veja no gerenciador de dispositivos se esta tudo ok....

Além do que, se você não tiver uma máquina boa, ao rodar muitos programas simultaneamente, prejudica o windows media player, fazendo com que ele tenha uma baixo rendimento e soltando esses sons "guaguejando"...

Tente reinstalar o driver, e tente também rodar um cd direto do driver, sem precisar de um emulador, apenas pra ver se o problema é no software mesmo...

Braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skeletiom@21 dez 2004, 05:55

Você instalou o driver corretamente? Veja no gerenciador de dispositivos se esta tudo ok....

Além do que, se você não tiver uma máquina boa, ao rodar muitos programas simultaneamente, prejudica o windows media player, fazendo com que ele tenha uma baixo rendimento e soltando esses sons "guaguejando"...

Tente reinstalar o driver, e tente também rodar um cd direto do driver, sem precisar de um emulador, apenas pra ver se o problema é no software mesmo...

Braçao

Esta tudo normal com o dispositivo.

Quanto ao rodar programas juntos, eu não rodo nenhum outro, apenas o WMP. Eu disse apenas que "parece" que esta rodando junto, mas não que eu rode.

Ja reinstalei o driver e continua a mesma coisa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na maioria da vezes resolve reinstalando os drivers corretos da placa de som, mas não instale por cima pois o problema pode continuar , desinstale primeiro o que ta dando pau.

Ja esperimentou retirar tudo que inicializa com o windows tipo antiviros etc...

vai no menu iniciar / executar / msconfig / OK / Inicializar / desativar tudo / Ok

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...