Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava enquanto inicializa mas após...


Ke!TaRobr

Posts recomendados

eai galera do CDH

Bom, ate q enfim coloquei memoria DDR... meu vizinho tinha ido pra CHina e compro Kingston 400, mas num funcionou... quando fui ver pra ele, na verdade o adesivo mostrava 400 com cas 3, mas naquele adesivinho q vem grudado na memoria mesmo mostrava q na verdade a memoria era 333 cas 2.5

beleza, kbei pegando dele as memos, melhoro MT o desempenho nos jogos, mas:

-quando eu ligo o pc, enquanto esta no dos apos aquela primeira pag q conta a memoria tal, a teola fik preta com um brankinho (tipo o espaço q seria pra dogotar no DOS) la encma na eskerda...

ai eu reinicio e pronto, carrega normal

se alguem souber solução doq pod ser me da um tok ai, porque eu vou paga pra ele amanha a $ da memo e se for algum prob pequeno nelas q pod se agravar, ai eu nem pego...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de você testar as memórias novas em um outro computador? Assim você poderá verificar o desempenho delas e ver se o problema é nelas mesma.

Já que é para amanhã, sugiro que teste na máquina do seu amigo, assim vê se dá o mesmo erro...

Pode ser erro de configuração e uma porrada de coisas... só que não entendo muito de memórias...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...