• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ke!TaRobr

Pc trava enquanto inicializa mas após...

7 posts neste tópico

eai galera do CDH

Bom, ate q enfim coloquei memoria DDR... meu vizinho tinha ido pra CHina e compro Kingston 400, mas num funcionou... quando fui ver pra ele, na verdade o adesivo mostrava 400 com cas 3, mas naquele adesivinho q vem grudado na memoria mesmo mostrava q na verdade a memoria era 333 cas 2.5

beleza, kbei pegando dele as memos, melhoro MT o desempenho nos jogos, mas:

-quando eu ligo o pc, enquanto esta no dos apos aquela primeira pag q conta a memoria tal, a teola fik preta com um brankinho (tipo o espaço q seria pra dogotar no DOS) la encma na eskerda...

ai eu reinicio e pronto, carrega normal

se alguem souber solução doq pod ser me da um tok ai, porque eu vou paga pra ele amanha a $ da memo e se for algum prob pequeno nelas q pod se agravar, ai eu nem pego...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de você testar as memórias novas em um outro computador? Assim você poderá verificar o desempenho delas e ver se o problema é nelas mesma.

Já que é para amanhã, sugiro que teste na máquina do seu amigo, assim vê se dá o mesmo erro...

Pode ser erro de configuração e uma porrada de coisas... só que não entendo muito de memórias...

bração

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que aprendi com as minhas memórias, é que se você tem um pente com um sistema estável e adiciona outro, é melhor você resetar a BIOS, pois isso já aconteceu cmg.

Compartilhar este post

Link para o post

além de dar um clear cmos tenta trocar os pentes de lugar e dar um limpada neles... se o problema permanecer você deve rodar o memtest. mas vai uma pergunta, o cursor fica pioscando depois q aparece a tela com as inf gerais da maquina, ou pisca logo após o post mesmo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

depois das inf gerais =]

acaba a primeira tela q mostra todos as informações e da isso =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0