• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kiko_sk8erboy

Plano de Fundo * URGENTE *

4 posts neste tópico

Oi galera, beleza? Espero que sim...

Bom... sei que esta dúvida pode parecer meio *****... mas, tp... TODAS as imagens do meu PC ( .JPG, .BMP, .GIP, etc. ) estão na caixa de plano de fundo das Propriedades de Vídeo do meu PC. Antes, elas não estavam lá. Estavam somente as que vieram com o Windows mesmo... agora, estão todos os arquivos de imagem do PC. O pior é que há imagens que eu não gostaria que fossem vistas pelos outras pessoas que usam este PC, mas isso não é o pior. O pior é que fica uma bagunça só! Por favor galera, quem souber de um jeito para alterar aquilo para as configurações padrões, quer dizer, deixar somente as imagens que já vieram com o Windows, respondam a este post. Eu estou desesperado, tentei deletar, mas não dá pra deletar aquilo ¬¬... O que eu faço? Por favor, respondam...

Uso o Windows XP Pro+SP2

Abraços,

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko_sk8erboy,

É possível você adotar uma ação emergencial, ou seja, uma configuração temporária com o intuito de evitar que outros usuários vejam suas imagens particulares via aba "Propriedades de Vídeo". No caso é possível você configurar o Windows para que esta aba (Propriedades de Vídeo) fique oculta e/ou desativada, via ações que não são executadas rotineiramente por usuários comuns. Veja:

Menu Iniciar ==>> Executar ==>> digite " gpedit.msc " sem aspas e de Enter ==>> Na janela Diretivas de Grupo que foi aberta, vá em Configurações do Usuário ==>> Modelos Administrativos ==>> Painel de Controle ==>> Exibição ==>> Procure a Guia: "Remover Vídeo do Painel de Controle" ==>> Clique duas vezes nesta opção e altere o 'Flag' que consta selecionado como "Não Configurado" para "Ativado" e clique em OK. Quando quiser reverter para o estado original basta refazer os mesmos passos e optar pela opção que for adequada.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ofaj, obrigado por ter respondido. Eu acabei notando que somente os arquivos de imagem contidos em "Minhas Imagens", foram adicionados à lista de escolhas do plano de fundo da área de trabalho. Eu então, fiz backup desta pasta para um CD, a exclui, e depois copiei para o PC de novo... só que renomeando-a para outro nome, no caso coloquei Minhas Fotos. Parece que a renomeção de pasta deu certo, e as imagens não estão mais aparecendo nas opções de plano de fundo, somente as que vieram com o Windows.

Mesmo assim, muito obrigado Ofaj.

Abraços,

Igor

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Kiko_sk8erboy.

Grato pelo Feedback!

:-BEER

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0