Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de Fundo * URGENTE *


Kiko_sk8erboy

Posts recomendados

Oi galera, beleza? Espero que sim...

Bom... sei que esta dúvida pode parecer meio *****... mas, tp... TODAS as imagens do meu PC ( .JPG, .BMP, .GIP, etc. ) estão na caixa de plano de fundo das Propriedades de Vídeo do meu PC. Antes, elas não estavam lá. Estavam somente as que vieram com o Windows mesmo... agora, estão todos os arquivos de imagem do PC. O pior é que há imagens que eu não gostaria que fossem vistas pelos outras pessoas que usam este PC, mas isso não é o pior. O pior é que fica uma bagunça só! Por favor galera, quem souber de um jeito para alterar aquilo para as configurações padrões, quer dizer, deixar somente as imagens que já vieram com o Windows, respondam a este post. Eu estou desesperado, tentei deletar, mas não dá pra deletar aquilo ¬¬... O que eu faço? Por favor, respondam...

Uso o Windows XP Pro+SP2

Abraços,

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko_sk8erboy,

É possível você adotar uma ação emergencial, ou seja, uma configuração temporária com o intuito de evitar que outros usuários vejam suas imagens particulares via aba "Propriedades de Vídeo". No caso é possível você configurar o Windows para que esta aba (Propriedades de Vídeo) fique oculta e/ou desativada, via ações que não são executadas rotineiramente por usuários comuns. Veja:

Menu Iniciar ==>> Executar ==>> digite " gpedit.msc " sem aspas e de Enter ==>> Na janela Diretivas de Grupo que foi aberta, vá em Configurações do Usuário ==>> Modelos Administrativos ==>> Painel de Controle ==>> Exibição ==>> Procure a Guia: "Remover Vídeo do Painel de Controle" ==>> Clique duas vezes nesta opção e altere o 'Flag' que consta selecionado como "Não Configurado" para "Ativado" e clique em OK. Quando quiser reverter para o estado original basta refazer os mesmos passos e optar pela opção que for adequada.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ofaj, obrigado por ter respondido. Eu acabei notando que somente os arquivos de imagem contidos em "Minhas Imagens", foram adicionados à lista de escolhas do plano de fundo da área de trabalho. Eu então, fiz backup desta pasta para um CD, a exclui, e depois copiei para o PC de novo... só que renomeando-a para outro nome, no caso coloquei Minhas Fotos. Parece que a renomeção de pasta deu certo, e as imagens não estão mais aparecendo nas opções de plano de fundo, somente as que vieram com o Windows.

Mesmo assim, muito obrigado Ofaj.

Abraços,

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...