• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mikepc

Siemens SL55 X Motorola V300!

7 posts neste tópico

E aí pessoal. Estou na dúvida, entre o Siemens SL55 e o Motorola V300.

Alguém sabe quais as diferenças entre eles e qual vale mais a pena. Já sei que o V300 tem câmera embutida e mp3, mas perde no designe na minha opnião. Alguém sabe mais diferenças. Além do preço e do peso é claro. falou.

MOTOROLA V300 x SIEMENS SL55

R$1.174,00 x R$974,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mikepc@21 dez 2004, 04:25

E aí pessoal. Estou na dúvida, entre o Siemens SL55 e o Motorola V300.

Alguém sabe quais as diferenças entre eles e qual vale mais a pena. Já sei que o V300 tem câmera embutida e mp3, mas perde no designe na minha opnião. Alguém sabe mais diferenças. Além do preço e do peso é claro. falou.

MOTOROLA V300 x SIEMENS SL55

R$1.174,00 x R$974,00

Cara,

O SL55 é bonitinho. Parece um Capú de Fusca! O V300 é meio gordinho tb. Mas em termos de funções o V300 é melhor. Agora eu te indicaria o Samsung E700 PremiumCam. Ele é de 1199,00 pela Claro. Dá uma olhada nele!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junior Show!@21 de dezembro de 2004, 13:10

Cara,

O SL55 é bonitinho. Parece um Capú de Fusca! O V300 é meio gordinho tb. Mas em termos de funções o V300 é melhor. Agora eu te indicaria o Samsung E700 PremiumCam. Ele é de 1199,00 pela Claro. Dá uma olhada nele!

velho Comprei Um Simens Sl55 Noxa Além de Ter Muito EStilo ele é muito lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não conheco o SL55, mas tento um V300 e já tive outros modelos da Siemens. Eu tinha um C45 e depois um C60 da Siemens, por incrivel que parece o C45 me agradava muito, apesar de simples, extremamente funcional e design legal. Quanto troquei um um C60 veio a decepção, a resolução não era legal, as funções praticamente as mesmas do meu C45...por isso desisti, vendi ele e peguei um V300, esse sim o celular que mais me agradou até hoje, tanto em funções, como o Mobile Phone Tools e outros software que se acha na net para customizar ele, além de que a tela interna é grande e de otima resolução e a externa com a hora muito bonita mesmo com a luz apagada. Isso é o que eu sei do V300, do SL55 não sei nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce quer comprar um aparelho top de linha compre um k750 da sonyericson eu não troco o meu por nada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse você compraria o v300, são 65.000 mil cores contra 4.000.... além de ter mais funções

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente nessa faixa de preço é melhor pegar um k750i ou w800i.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0