• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Spy_BR

[Resolvido] Problemas...

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola a Todos...

Meu computador:

Athlon Xp 1800+ , 512Mb Dimm, Mb: Soyo K7VTA-Pro, Video GF2 Mx400...

Bom meu Problema é o Seguinte: Estou ligando minha maquina e ela nem chega a iniciar o Linux Ou Windows e ela reinicia sózinho... Testei Minhas memórias em outra maquina e estão 100%.... O Que pode ser este problema... A fonte Parece estar Normal também... em Outras maquinas Funciona Normal...

As Vezes liga normalmente e fica horas ligado sem dar problema mas de repende reseta do nada...

O que pode ser?

Grato Pela Atenção</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pode ser capacitores que estão estufados...

Ou o Processador que está esquentando muito..

procure dar uma verificada...

veja a temperatura do seu processador no setup da maquina..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Fala como é o seu gabinete, o modelo do seu cooler , o modelo da sua fonte pra gente poder ver se é por causa de temperatura.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Defeito intermitente é F... de diagnosticar, mas parece que você tem um problema com capacitores abrindo, observe as condições ambientes  quando a máquina reinicia, se mais quente ou frio.

O motivo da observação é porque pode ser um defeito na soldagem dos componetes, "Solda Fria", quando o tempo estar mais quente é menos provavel que ele se manifeste.

Mas responda a pergunta do Gustabolo, que altamente pertinente, e também nos informe se o problena também acontece com o gabinete aberto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ola a todos agradeço por estarem me dando esta atenção.!

A temperatura do processador fica em variando entre 30 e 40 graus C... a temperatura da placa em torno de 36, 37...

Meu cooler é Mastercooler bem grande... com rolamento...

Basicamente é issoo...

Grato pela atenção</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ah Esqueci Tanto Faz com Gabinete aberto ou Fechado....

O Problema é o mesmo!

Grato pela ateção</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0