Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas...


Visitante

Posts recomendados

Ola a Todos...

Meu computador:

Athlon Xp 1800+ , 512Mb Dimm, Mb: Soyo K7VTA-Pro, Video GF2 Mx400...

Bom meu Problema é o Seguinte: Estou ligando minha maquina e ela nem chega a iniciar o Linux Ou Windows e ela reinicia sózinho... Testei Minhas memórias em outra maquina e estão 100%.... O Que pode ser este problema... A fonte Parece estar Normal também... em Outras maquinas Funciona Normal...

As Vezes liga normalmente e fica horas ligado sem dar problema mas de repende reseta do nada...

O que pode ser?

Grato Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeito intermitente é F... de diagnosticar, mas parece que você tem um problema com capacitores abrindo, observe as condições ambientes  quando a máquina reinicia, se mais quente ou frio.

O motivo da observação é porque pode ser um defeito na soldagem dos componetes, "Solda Fria", quando o tempo estar mais quente é menos provavel que ele se manifeste.

Mas responda a pergunta do Gustabolo, que altamente pertinente, e também nos informe se o problena também acontece com o gabinete aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos agradeço por estarem me dando esta atenção.!

A temperatura do processador fica em variando entre 30 e 40 graus C... a temperatura da placa em torno de 36, 37...

Meu cooler é Mastercooler bem grande... com rolamento...

Basicamente é issoo...

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...