• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.Ricardouk

ASUS A8N-SLI-Deluxe

9 posts neste tópico

Eu moro na Inglaterra e ganhei um camp de "age mithology" aqui e os premios eu podia escolher entre 500,00 libras, +- R$2.500,00 ou um kit da Asus q era uma placa-mãe A8N-SLI-Deluxe e duas placas de video Asus AX800 Pro/TVD 256MB. Um brasuka amigo meu, me aconselhou a pegar as placas q no Brasil são uma fortuna. Ele me apresentou o clube e disse pra mim perguntar aqui!!!

COMO EU CONFIGURO AS PLACAS, OS CARAS ME FALARAM Q ESTA PLACA EU TENHO Q USAR AS DUAS DE VIDEO JUNTAS E EU não CONSIGO FAZER ISSO...

ESSA ##### não SAI DA INICIALIZACAO, APARECE MENSAGEM DE ERRO E PEDE COMPAQTIBILIDADE DE HARDWARE!!!!

Meu pc

AMD Athlon 64 3200

Corsair 1Gb DDR PC3200 DUAL CHANNEL

Link da placa-mãe

http://www.microdirect.co.uk/ProductInfo.a...224&GroupID=526

Link da placa de video

http://www.microdirect.co.uk/ProductInfo.a...918&GroupID=330

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por The Jackal@22 dez 2004, 07:52

Pelo que eu sei, SLI só com 2 VGAs nVidia e PCIe, com duas VGAs ATi não dá...

Numtinha pensado nisso....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@22 dez 2004, 07:52

Pelo que eu sei, SLI só com 2 VGAs nVidia e PCIe, com duas VGAs ATi não dá...

pelo q conheço também é isso hein, mas meio estranho a historia, os caras vão dar uma placa SLI, com duas radeon AGP ainda? estranho pakas.... mas p/ fazer SLi tem de ser placas Nvidia e PCI-E...a i vl liga cada uma em um slot pci-e e liga o bridge delas (q não sei se vem com a placa-mãe... se vem com as placas ou se você tem de comprar)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei só as placas da nvidia tem SLI, mas dá uma olhada no manual das placas de video q com certeza deve estar lá se elas fazem e como usá-las no caso de poderem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O premio de 1 st no "age mith random player" era a placa-mãe a8n-sli deluxe + x800e um kit da lan house, a outra placa eu ganhei ficando em segundo na modalidade deathmach.

e no manual das placas não vem dizendo nd a respeito... e aqui na Inglaterra e dificio o povo trocar peças... :unsure: .

Semana q vem eu estou aí no Brasil, mas não sei c ai eu consigo trocar eles em alguma nvidia q de pra mim fazer isso? ? ? ?

Se alguem souber j_storbem@btinternet.com

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível usar SLI em placas ATI..

essa tecnologia é da nVidia... só com placas dela, e sendo PCI-Express pra usufruir desta tecnologia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0