Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-SLI-Deluxe


J.Ricardouk

Posts recomendados

Eu moro na Inglaterra e ganhei um camp de "age mithology" aqui e os premios eu podia escolher entre 500,00 libras, +- R$2.500,00 ou um kit da Asus q era uma placa-mãe A8N-SLI-Deluxe e duas placas de video Asus AX800 Pro/TVD 256MB. Um brasuka amigo meu, me aconselhou a pegar as placas q no Brasil são uma fortuna. Ele me apresentou o clube e disse pra mim perguntar aqui!!!

COMO EU CONFIGURO AS PLACAS, OS CARAS ME FALARAM Q ESTA PLACA EU TENHO Q USAR AS DUAS DE VIDEO JUNTAS E EU não CONSIGO FAZER ISSO...

ESSA ##### não SAI DA INICIALIZACAO, APARECE MENSAGEM DE ERRO E PEDE COMPAQTIBILIDADE DE HARDWARE!!!!

Meu pc

AMD Athlon 64 3200

Corsair 1Gb DDR PC3200 DUAL CHANNEL

Link da placa-mãe

http://www.microdirect.co.uk/ProductInfo.a...224&GroupID=526

Link da placa de video

http://www.microdirect.co.uk/ProductInfo.a...918&GroupID=330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@22 dez 2004, 07:52

Pelo que eu sei, SLI só com 2 VGAs nVidia e PCIe, com duas VGAs ATi não dá...

pelo q conheço também é isso hein, mas meio estranho a historia, os caras vão dar uma placa SLI, com duas radeon AGP ainda? estranho pakas.... mas p/ fazer SLi tem de ser placas Nvidia e PCI-E...a i vl liga cada uma em um slot pci-e e liga o bridge delas (q não sei se vem com a placa-mãe... se vem com as placas ou se você tem de comprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O premio de 1 st no "age mith random player" era a placa-mãe a8n-sli deluxe + x800e um kit da lan house, a outra placa eu ganhei ficando em segundo na modalidade deathmach.

e no manual das placas não vem dizendo nd a respeito... e aqui na Inglaterra e dificio o povo trocar peças... :unsure: .

Semana q vem eu estou aí no Brasil, mas não sei c ai eu consigo trocar eles em alguma nvidia q de pra mim fazer isso? ? ? ?

Se alguem souber [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...