• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Canabrava

Epox 8rda+

12 posts neste tópico

<font color='#008080'>fiquei sabendo de muitos usuários insatisfeitos com suas EPOX 8RDA+...dezendo que é muito Instavel.... que num aguenta muito overcloak

Quero saber se vocês sabem disso? também quem tiver posta ai e de sua opinião sobre ela, estava pensando em comprar ela....

falaram que a Revisão 1.1 com chipset A3 estava tudo resolvido.......é verdade?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>cara estou ficando quase louco....você não acredita.....é um absurdo.....nem vou falar mais nada.,...

ESTOU QUASE LOUCO DE ALEGRIA....HOHOHOHOHOHOHHO

ACORDA JOAO, entre pra nova religiao: epox 8rda+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>haeAEUaeAEHeehAEUahAUaehaHAEuaEUEAAEHUAEHUaaeEah!!! :laugh:

Eu queria ter dim dim pra entrar nessa religiao também :laugh:

Mas que ela é boa éééé....  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>eu prentendo entra  :D

mas também já ouvi fala desse problema de over clock acima de 200Fsb, mas também li alguma coisa de um bios arrumar isso...

se alguem souber mais sobre o assunto fala aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>vou comprar esta semana!!!!!!!!!!! mas tá caro aqui em poa 730...... ia comprar por 620, mas o cara num teim mais, mas vai receber mais</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Cara... tomo mundo sempre fala bem... tanto que comprei uma... mas a porcaria veio com defeito e não ligava nem por decreto... agora tomei raiva e estou esperando um A7N8X Delux chegar pra mim...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vocês querem entrar para a religião da M810-XP da PCChips ?? É bem mais barato! huahauhahuhahaua :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arimolo@10 Mar. 2003,14:39

<font color='#000000'>Cara... tomo mundo sempre fala bem... tanto que comprei uma... mas a porcaria veio com defeito e não ligava nem por decreto... agora tomei raiva e estou esperando um A7N8X Delux chegar pra mim...</font>

<font color='#0000FF'>cara, o fodz é o preco da A7N8X Deluxe, 828 reais contra 660 da 8rda+

nos testes de desempenho é quase a mesma coisa né.. só q se vier com defeito aí é um saco troca por outra...

compro onde a sua?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ChucrutiS+10 Mar. 2003,16:18-->
<font color='#000000'>arimolo@10 Mar. 2003,14:39

Cara... tomo mundo sempre fala bem... tanto que comprei uma... mas a porcaria veio com defeito e não ligava nem por decreto... agora tomei raiva e estou esperando um A7N8X Delux chegar pra mim...

cara, o fodz é o preco da A7N8X Deluxe, 828 reais contra 660 da 8rda+

nos testes de desempenho é quase a mesma coisa né.. só q se vier com defeito aí é um saco troca por outra...

compro onde a sua?</font>

<font color='#000080'>É mais cara sim... por isso tinha pensado em ficar com a Epox... agora que fiquei ###### com ela vou de Asus mesmo porque minha A7S333 nunca me deu dor de cabeça nenhuma e vou sair com saida SPDIF, SATA, uma LAN 3com e por ai vai...

Comprei na WAZ... paguei exatamente esse preço mesmo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>é, vi o preco na WAZ e ia compra lá, vixi...

tem mais alguem q compro a 8RDA+ ou a 8RDA na WAZ aí? se compro qualquer uma das 2 fale se funciono legal por favor!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>tem uns cara já com a EPOX 8RDA+ revisão 1.1 com chipset A3 que botaram 235Mhz de FSB na barbada...... me falaram muito bem....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0