Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês já consertaram nobreak?


longuete

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro longuete

Já abriu e observou a marca da bateria do seu nobreak? Veja as especificações dela, tensão e corrente/hora. Não há muito o que procurar! Quer fazer algo mais produtivo? Então instala uma bateria automotiva de 70A. Assim, terá um nobreak que poderá sehurar seu PC por quase 1h, dependendo da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, amigo. A corrente é enviada na quantidade que a carga solicitar. Não é o "tamanho" da bateria que irá determinar esse parâmetro. O que será certo dizer, é que, com uma bateria de 70A de capacidade, a autonomia de uso com o PC rodando sem energia da rede AC é que chega a cerca de 1h ou mais, depende da sua configuração.

A batria será carregada da mesma forma que a original, apenas o tempo de carga é que será maior....demora mais tempo para a carga se completar. Uso uma bateria de 65A já meio sambada e consigo rodar na boa por 45 minutos. Veja a minha configuração.

Mais importante que o tamanho da bateria, é a capacidade do próprio nobreak(os WATTS que realmente consegue fornecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...